Galera estou querendo alisar meu cabelo, tem algum efeito colateral?

O produto q eu vou usar vai ser um da nazca( pra ver ele entra aki http://www.nazca.com.br/novo/ depois vai em sfera ta na esqrda la embaixo e depois escolhe tioglicolato ele eh a segunda caixinha da esqrda pra direita), estou com medo pq nunka usei quimika no meu cabelo! algm sabe mim dizer mais ow menos como meu cabelo vai fikar depois q eu usar ele? tem algum efeito colateral ow contra indicação?

Update:

Meu cabelo visto por cima

http://i224.photobucket.com/albums/dd149/pedrokra/...

Ele é grosso e oleoso, qm vai usar o produto nele vai ser minha mãe, mais vai ser daki a 3 meses pq kero deixar ele crescer mais(talvez eu corte mês q vem ^^)

Comments

• se vc for uma pessoa hiper sensível,pode ser q acometa coceia,queda capilar por causa do enfraquecimento do couro capilar e ardor,

se nao,pode fazer tranquilo e fazendo sempre uma hidrataão intensa em 15 a 15 dias.

;)

tenho 15 anos e sou garoto,fiz uma escova defintiva a pouco tempo e nao aconteceu nada,eu fiz jah faz uns 5 meses,vou retocar a raiz e alizar de novo.

=)

• sim tem pq é quimica como vc disse! nao use essas porcarias nao

• Nao...¬¬'

nao tein efeito colateraal, só seu cabelo 'pode' ficar um 'pouquinho' seco...

hehehe

• Vários efeitos!!!

Um deles ocorre, se na hora da aplicação bater um vento de trevés!!!

O indivíduo fica fresco, a voz afina e ele aboiola de vez!!!!

• primeiro vc tem que testa o produto unica coisa que vc pode ter é alergia entao primeiro testa em uma meixa

• se eu fosse vc eu nao usaria esta usando nos salões agora a escova marroquina é otima seu cabelo fica natural vc pode esperimentar estou falando pq eu ja usei muitas besteiras a unica coisa que eu consegui foi quebrar meu cabelo todo meu cabelo é grande eu paguei 100,00 e daqui uma semana farei outra vou pagar só 50,00 pq quero um resultado mais lizo e com um tempo posso lavar que vai continuar lizo adorei eu moro no rio nao sei ai onde vc mora quanto é vale muito a pena adorei o resultado

• De maneira alguma, elisar o cabelo não tem efeitos colaterais, a maximo que ele pode fazer é uma simples alergia, por isso teste um pouco de produto na pele, depois use, mas isso é muito raro.

Abraço.

Sign In or Register to comment.