vc mandaria flores no dia dos namorados a uma mulher especial, mas que vc nunca tenha ficado?

mulheres vc´s gostariam de receber flores no nada no dia dos namorados?

Comments

  • Olha se fosse eu que recebesse flores no Dia dos Namorados, de alguem que nunca fiqui..nossa dependendo da situaçao ele ganharia a noite...

    Qto Lisongeio! Que delicadeza nao acha?

    Se vc esta com essa ideia e a mulher que paquera nao tem namorado ou noive nem nenhum comprometimento que venha a lhe causar problemas arrisque. Ela vai adorar!

    ;)

  • Com certeza, seria lindo!!! Eu amo receber flores e em dias inesperados, assim se torna mais gostoso... Mas qualquer data é boa para se receber floress.. Se fizer isso, ganhará muitos pontos e eu ainda mandaria meu tel no cartão, caso ela queria me conhecer, rsss..

    Bjss e Boa sorte!!!

  • Toda mulher iria adorar receber flores........Afinal eh taum bom ser lembrada....e ainda mais receber flores....Muito lindo....vai fundo....Se ela naum tiver namorado...tenta descobrir a flor preferida dela (é muito delicado acertar o gosto)....E sucesso na certa.........bjos

  • Em se tratando de uma mulher especial, as flores devem ser enviadas, mesmo que vocês ainda não tenham ficados.

  • Um dos segredos de se conquistar uma pessoa é cativando a mesma aos poucos, independentemente de ter ficado com ela. Se a pessoa é especial, com certeza mandaria flores. Se até o momento ela nao perecebeu sua intenção, com isso poderá abrir a mente dela!

    Faça o teste!

  • Claro, pra mostrar o carinho k eu tenho por ela, faz parte da paquera...

Sign In or Register to comment.