Dar presente de dia dos namorados para o ficante é certo ou errado?

é certo dar presente de sia dos namorado para o ficante?

Comments

  • Querida, acho que você pode dar presente ao seu ficante sim, independente do "status" do relacionamento. Um presente ou lembrança é, antes de tudo, uma demonstração de carinho. Mesmo sendo dado no dia dos namorados, você não precisa ficar receosa. Vocês dizem que se gostam e isso é o mais relevante. E quem sabe esse presentinho possa ser a "indireta" que faltava para vocês dois namorarem? Acredito que se ambos tiverem essa intenção, a data pode servir para formalizar a relação dos dois pombinhos. Se esse não for caso, mesmo assim seu ato não passará desapercebido. Ele vai adorar sua iniciativa com certeza! Valorize o que está vivendo e sentindo! Beijinhos!

  • É correto. Muito bela intençao.

  • Depende de como é a relação de vcs

  • Se você deseja dar , não vejo problema algum.

  • Jéssica!Eu tenho bastante experiência da vida,já que acho que sou bem mais velha que você,e já sou casada.Eu penso que os ficantes,não devem ser tratados como namorados;e homem não tem sensibilidade para entender certos gestos carinhosos,e já saem logo interpretando,que você está querendo um compromisso mais sério.Portanto,não dê nenhum presente a ele agora.Presentes devem ser oferecidos,à pessoas que já merecem a nossa atenção. Evite arrependimentos e decepções.

    Beijinhos,

    Marina.

  • Desculpe mas eu não conheço a palavra FICANTE, conheço paquera ou namorado(a).

    Quanto a dar presente não há problema nenhum, podemos dar até a migos nosso.

    Pode dar sim, ele vai adorar.

    Beijos

  • certo e vc tomar uma decisão e ver que ficar é coisa de quem não tem moral ,quem ama assume,caso não manda sumir de sua vida ...cuidado quem muito fica pode ficar com HIV.

  • Errado.

  • Pergunta pra ele. O q ele fizer, vc faz. rs

  • Se ainda não são namorados, não tem porque dar presente.

Sign In or Register to comment.