Como tiro essa função do meu teclado?

Não sei se é vírus, mas sempre que estou na minha pasta o teclado fica com uma função que transforma as letras em números. Ao invés de sair as letras normais saem números em seu lugar. Mas não é em todos, isto acontece com apenas algumas teclas.

Estou na pasta da minha irmã, no mesmo computador, e esta função não está "funcionando". Será que apertei em alguma combinação de teclas para que isto acontecesse somente em minha pasta??

Update:

É o teclado do notebook. Na pasta da minha irmã fica normal. Só acontece esse problema na minha. =/

Comments

  • pode ser virus sim mais tas vezespode ser q seu teclado esteja configurado para opção ABNT sendo q tem que ser ABNT2 q é o nosso teclando.

    Mas como só acontece na sua pasta pode ser virus caso contrario traga pra mim dar uma olhada.

    sou tecnico.

  • vaz uma varedura logo , depois ve o negocio do teclado como o outro usário disse sobre abnt2 e abnt.

    Se não for essas 2 coisas compra um teclado novo.

  • O nome certo é "conta (de usuário) ", não pasta. ^^

    Mas não sei resolver seu problema.. D:

  • É UM VÍRUS QUE SÓ ATINGIU A SUA PASTA

    USE O ATI-VÍRUS E SE PEGAR LIMPAR O VÍRUS FICA TUDO NORMAL

  • Acontece isso mesmo , tenho uma prima que aconteceu a mesma coisa , mas ela nem liga ja ate acostumou.

    Isso pode ser causado por cair bebidas, comidas ou algo do tipo no teclado

    aê ele fica desconfigurado ,vai ter que levar para configurar ou ver se é outro problema mesmo .

    Bjos , espero ter ajudado

  • hmm. interesante tente trocar o teclado se naum foir isso deve ser algum problema localizado em seu pc tente descobrir ou leve a um tecnico

  • acho que é Vírus ,

    Boa sorte ,

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.