na sua casa,cada 1 tem seu lugar favorito?
assim:na hr do almoço cada 1 senta em seu lugarzinho,na sala cada 1 tem seu canto, e se mudar parece q nao ta legal?
na minha é assim engraçado né...sera q é só comigo??
bjo a tds
assim:na hr do almoço cada 1 senta em seu lugarzinho,na sala cada 1 tem seu canto, e se mudar parece q nao ta legal?
na minha é assim engraçado né...sera q é só comigo??
bjo a tds
Comments
Ola Nana!
Sem dúvida, lá em casa isso também acontece.
Quando nos sentamos todos á mesa, cada um fica no seu lugar, não por obrigação, mas sim por hábito.
No carro, isso também acontece, o que as vezes muda é o condutor!
É engraçado colocares esta pergunta, pois já me tinha perguntado a mim própria se também eramos os únicos a fazer isso.
Beijinhos***
eu janto tudo na cama tomo café ,e a niote torno comer na coma, não vou falar mais, não e comida !
Todos tem seu bespaço favorito. Normal de qq. um.
Tem!
Aqui em casa só tem eu Nana....
Como no meu quarto .
Beijos
Meu quarto...
eu tenho sim alias nos 3 aqui em casa temos ,cada um senta no seu lugar preferido na sala de jantar e na sala de ver tv também ...
Não. Na minha casa não é assim. Quem tem lugar certo, como faz, se tiver que comer na casa de alguém? Copo preferido, garfo preferido, lugar cativo... Não dá! E não se preocupe. Não é só com vc. Conheço umas duas famÃlias que são assim. Bom Natal pra vc, ok?
Não tenho o habito d comer na mesa, adoro comer no sofá,assistindo TV ( claro q quando nao tem visitas ), adoro meu sofá!!!
Quando kero ficar só,fico no meu quarto...
bjs!!!
bom...o meu local favorito...é o meu quarto...