Quais frutas posso misturar ao creme de hidratação para hidratar meu kabelo ?

Eu ja pinteei meu kabelo 18 vezes, descolori 2 vezes i fiz luzis 3 vezes, i ele ta mtooo danificadu, quebrandu mto i kaindo ! Ja ouvi falar qui misturar frutas ao cremi ajuda mtu , eu ja coloquei laranja, mixerika, ovo i leiti , + coça mtu ! vooss tem receitas caseiras di coisas qui hidratam u kabelu ? to precisandu mto viiw .

Desde jáh agradeço ... *-*

Comments

• querida ,acho melhor voce seguir um cronograma pro seu cabelo,que é

hidratar,nutrir e reconstruir,

Na hidrataçao voce usa frutas ,extratos de plantas e mel,na nutrição voce usa oléos,vitaminas e manteigas e na reconstrução voce usa queratina e proteinas.

Em relação ao tanto que seu cabelo esta danificado,que tal voce fazer uma hidrataçao indicada por minha tia que fez e adorou,

Voce usa abacate,seu creme hidratante ,mel e oléo de ricinio,faça 1x na semana.

E porfavor,escreve direito,pois custei entender o que voce escreveu

• Vai mais fica fazendo isso seu cabelo ta araasado ja era acabou agora nao adianta chorar esses bagulhos daficam mesmo nao adianta corta seu cabelo ja era esse negocio de creme e pro povo besta pra atrair dinhiero caia na real

• Minha amiga,

Hoje em dia existem TANNNTOS cremes maravilhosos para hidratar o cabelo. Por que você vai empastar os seus cabelos com essas frutas maravilhosas de comer, mas horríveis para depois tirar do cabelo? Pesquise cremes para hidratar os cabelos e boa sorte.

• frutas nao mais sei q babosa e ovo sao muito bons

Sign In or Register to comment.