Eu não consigo baixar obejetos,roupas nem cabelos pro the sims 2 oque fasso?

Eu comprei o cd pirata do the sims 2 e mais eu não consigo baixar roupas nem cabelos,eu baixaei so que quando eu aperto fala que o windos nao pode abrir o arquivio.Eu tbm baixei uma casa estava conseguindo so que falava que precisava de um pacote de extençao(e eu nao sem baixar uma extençao) me explique tdireitinho se nao eu nao vou entender!!!

Comments

• Olá... Não há nada de errado com o seu jogo (fora ele ser pirata)... Aqueles arquivos que não conseguiu abrir são os arquivos .package, onde vem as roupas, cabelos, móveis, etc. Não devem ser abertos. Apenas cole eles em Documentos/EA GAMES/The Sims 2/ Downloads. Se a pasta Downloads não existe, crie uma. Quando você baixar uma casa ou um sim pronto, os arquivos vão ser aqueles sims2pack que você conseguiu abrir. Só não conseguiu instalar porque você precisava de um pacote de EXPANSÃO. Esses você provavelmente encontra no mesmo lugar onde você comprou o jogo. São oito pacotes de expansão. Cada um vem com coisas novas e mais divertidas que você pode fazer no seu jogo. Mas de qualquer forma, existem casas que não precisam de nenhum. Você só precisa checar quando for baixar.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.