Vocês acham que meu namorado me ama mesmo assim?? Sejam sinceros.?
Eu namoro há 6 anos. Eu tenho 24 anos e meu namorado também. Durante esse período de namoro, nós nos afastamos durante uns 5 meses e voltamos... Nós sempre nos amamos muito, mas meu namorado é muito nervoso, ignorante, sempre briga comigo por coisas fúteis.... Nunca dei motivos sérios pra ele brigar comigo, mas como já é do temperamento dele, ele sempre se zanga por qualquer coisinha, como por exemplo: chegar atrasada num encontro, querer assistir no cinema um filme que ele não gosta... enfim, coisas bobas.
E quando brigamos, SEMPRE sou EU quem vai atrás chorando, pedindo desculpas (mesmo sem estar errada).... E com muita luta ele me desculpa.... Eu me humilho, mas sei lá.... Puxa, ele nunca me pede desculpas por nada....
Acontece que estávamos planejando nosso casamento, e o convenci a comprar uma casa; ele estava comprando,mas acabou desistindo porque disse que gasta muito dinheiro (taxas cartoriais, dinheiro de entrada pro banco)... Daí, ele falou que quer que nós moremos de aluguel...
Só que eu não queria morar de aluguel.... Sempre quis morar em casa própria. Ele desistiu por bobagem da compra da casa, até porque eu sempre ajudei ele com o dinheiro, sempre estive à frente o orientando em tudo... Daí ele disse que eu estou é enrolando ele, que na verdade eu não quero me casar com ele...
Mas eu quero sim (apesar das nossas brigas). Com o tempo eu me apeguei MUITO a ele... É um namoro muito longo, e quem já passou por isso sabe que é difícil se afastar, e largar assim....
Pois bem: ele me disse o seguinte: mandou eu procurar uma casa de ALUGUEL , assinar o contrato do aluguel, e só depois de ter assinado o contrato é que ele vai voltar pra mim.... Ou seja: ele terminou comigo porque eu não arrumei uma casa pra morar de aluguel...
Ele me deu o prazo até 01 de janeiro... Se até lá eu não aparecer com a casa ele vai trocar o chip do celular dele, e nunca mais voltará pra mim, e nem permitirá que eu tenha contato com ele....
Já conversei com ele diversas vezes, dizendo que o amo e que ele está agindo de maneira errada em terminar comigo assim... e a única coisa que ele diz é: "seu prazo tá acabando..."
Puxa vida, vocês acham que ele está com a razão e eu estou errada?? Será que isso é motivo pra querer me largar desse jeito??....
Nem sei o que fazer... nem estou procurando casa pra alugar coisa nenhuma... Tô muito triste e chateada com ele por agir dessa maneira... Eu o amo, mas gostaria muito que ele mudasse o jeito ignorante e brigão dele....
O que vocês acham, gente??? ele me ama ou não? será que ele vai mesmo me largar assim? Estou muito triste....
Será que ele tem motivos pra achar que eu estou enrolando ele, pra pensar que eu não quero casar com ele??
Obrigada a quem responder.
Comments
pla falar a verdade eu axo q ele nao ti ama disculpa mais eu axo .. isso como pod um cara tratar sua namorada assim ... eu sei q vc ama ele ... mais pensa bem vale apena fikar atras d um cara arrogante q briga com vc por qualquer mutivo ,, pesa bem se vc casar cum ele vc vai ser feliz com ele... magina so brigando toda ... hora.... nao s humilhe ele num fale apena ... pensa bem a vida e sua .... si ele fosse meu namorado disculpe por falar mais eu ia mandar le pastar na ora nao importa si eu goste dele ou nao primeiro vem o respeito ... espero ter ajudado bjs xau
gostar gosta, amar vem com o tempo...mas quem casa quer casa, morar de aluguel poderia até acabar com a relação pq os gastos serão bem maiores e pode acabar sendo um problema pra vcs