como ganhar musculos?

eu tenho tenho 13 anos 1,77 de altura e 61 de peso e queria saber como ganhar abdominais bem definidos e musculos nos braços e no peito e nas pernas mas em casa ajuda sff

Comments

• ti aconselho a vc ver um video no youtube que me ajudou muito....ai vc pesqusa e acredite q eu ti garanto q funciona!!!

• na moral; procure alimentos saudaveis ,caminhar e praticar outros esportes,n c envolva com drogas, de pessoas q fican t criticando,, seja feliz ,conselho de pai

• Vai pra academia eu tb vou :D

• pega alguns pesos e não coma muito para vc não ficar barrigudo da unas carrerinhas e pula bastante corda

• OI fofo,vc tem que praticar exercócios com abdominais (abdome); flexões (braços); polichinelos (perna e panturrilha) ;entre outros,abraços e olha em baixo

]

]

]

]

]

\/

Meu nome é felipe e eu sou feshionista Professional,me add no msn q eu te ajudo no requisito MODA,ROUPAS,MAQUIAGEM,CORPO,ETC...

>>>>>>>>>>>>>> [email protected] <<<<<<<<<<<<<<<<

(OBS.:Vc vai ter um fashionista professional para dúvida com os modos citados a cima vai logo add!!)

• Existem duas maneiras: A saudável que é procurar um médico e depois um professor de academia e fazer um longo e duradouro programa de ganho de massa muscular com ótimos resultados a longo prazo.

ou ganhar massa muscular rapidamente usando hormônio e esteróides, prejudicando o fígado e correndo o risco de morrer do coração ou pegar câncer e" isso meu amigo só depende de vc".

• Fazendo musculação

Espera ter ajudado

boa sorte com seus musculos!!!!!

• Em casa, faça apenas abdominais, flexões, pratique exercícios, como caminhadas ou esportes que exigem mais de você, como andar de bicicleta, praticando algum esporte relacionado a isso, como o bmx. Ou outros esportes, como futebol, vôlei, ficando a seu critério. Além de serem divertidos, é muito mais recomendável para a sua idade do que já partir para uma academia. Tenha também uma alimentação saudável.

• bronhando kkkkkkkkk

• Tenta fazendo abdominais, erguendo alguns pesos, correndo no pátio..

Sign In or Register to comment.