Para você uma pessoa bondosa, é (bobinha)como dizem?
Uma pessoa bondosa,pode ser encarada,muitas vezes como chata.Mas na verdade, ela só se preocupa ,com os problemas alheios e tenta ajudar e buscar quem ajude sem pedir nada em troca.
Uma pessoa bondosa,pode ser encarada,muitas vezes como chata.Mas na verdade, ela só se preocupa ,com os problemas alheios e tenta ajudar e buscar quem ajude sem pedir nada em troca.
Comments
Não penso que seja boba. Acho que uma pessoa assim tem o dom de se doar, mas tem que ter o cuidado de não passar falsas impressões e ser mal interpretada
entao esta pessoa e um ser iluminado por deus para não querer nada em troca pois hj vivemos em um pais que tudo tem seu preço
no mundo de hj as pessoas boas sao tidas como idiotas infelizmente
tenho uma sobrinha que ela era super mão aberta. um dia eu decidi falar que ela não deveria ser assim por que muitos acharia que ela era trouxa puts! hoje em dia ela super mudou eu sou na medida do possivel,mais quando percebo que à pessoa já quer de mais dai falo ningúem e doido não..
Claro que não. Mas tem muita gente que ao receber ajuda, passa a achar que quem ajuda é bobo e tenta deitar na sopa.
Faço o que posso...
à diferente ser bobinha por natureza e ser boa de coração!
Bjs!
à isso mesmo, muitas vezes se anula em favor do outro.
Bom eu sou bondosa e me chamam de lerda...ai decidi não ser mais haushsihaauahau mais uma pessoa bondosa de mais enxe o saco né?
tem q ter aventuras!