O anjo que apareceu e instruiu o profeta MAOMÉ (fundador do religião muçulmana), era um anjo mesmo?

Update:

Lembrando que o Islã considera Jesus apenas como um mensageiro humano, não como Filho de Deus. E que Deus mandou os anjos adorarem a Jesus, que é superior aos anjos (livro "Hebreus", da Bíblia).

Comments

  • Até pode ser que tenha sido sim, porem, era um anjo caido, mais conhecido como demonio, DEUS não é um DEUS de confusão e não iria se contradizer, a religião muçulmana contradiz a Biblia por isso não pode ser um anjo enviado por DEUS ..........

    (¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)

    *`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´

    ¤ º° ¤`•. .•´ ¤ º° ¤

    (♥)*ஐBjusஐ*(♥)

  • como saber?

  • EU VI NÃO CARA,NÃO SEI TE DIZER.

  • Conforme a religião islâmica, quem apareceu para Maomé foi o arcanjo Gabriel enquanto ele meditava em uma caverna do monte Hira.

    Claro que se era anjo ou não vai depender de sua crença base. Se é islâmico, foi o arcanjo; se é cristão, com certeza não foi; se é ateu, então foi uma alucinação (no mínimo) e por aí vai....

  • O que definiria "mesmo" um anjo, pois é necessário para responder à você esta questão !?

    Lembre-se que Satanás e seus anjos lutam nas escrituras do cristianismo.

  • sei nao viu compade , so tu que tem q saber

  • Quem sabe.

  • quem garante que ele não era louco, ou era um demônio fingindo ser anjo(acredite eles podem) ou uma ilusão,sonho?!

  • Não conheço a religião islamica, mas me parece que foi um anjo segundo seus ensinamentos.

  • Não posso afirmar pois infelizmente não presenciei!

    Mais, acredito que era um anjo sim.

Sign In or Register to comment.