Ela quer me conhecer, e agora?
ela trabalha na mesma empresa que eu, eu completei 18 recentemente e ela já tem 18.
uma pessoa me informo que ela quer me conhecer, mas ela é muito timida e eu tbém, parece até que ela foge de mim e eu fico pensando que ela só ta me zuando, então ela disse as caracteristicas dela para uma pessoa me dizer.. Até então achei interessante.. Mas ela não combinaria comigo, eu tenho cara de novo e ela de mais velha, ela é loira e eu pardo de cabelos pretos.. e agora ?
Comments
diz q é gay sla....
Em primeiro lugar acho estranho o fato de trabalharem na mesma empresa e nao se conhecerem, por maior que seje a empresa; podem sim se conhecer sem saber que sao os dois que vivem essa situacao, mas NAO se conhecerem acho meio dificiL. Mas vamos la, acho legal, acho interessante curtir esse momento da sua vida, porem tome cuidado pois casal num mesmo local de trabalho é complicado, alem de ser um ''problema'' dentro da empresa por fofocas, inveja ou ate mesmo por certas empresas nao aceitarem relacionamento entre funcionarios, podem ter problemas tb na vida a dois de vcs.
nada ha ver mesmo..vc parece um morto.. e garotas gostam de homens com atitude . .gostou da garota ,ta de dando mole cai pra dentro e vai ser feliz .chega junto se nao der certo no minimo q vc vai ter e uma amizade
se gostar dela fique se nao da um xega p la
Bem você tem que dar a cara a tapa, se não nunca vai saber a resposta da menina.
Mais que um NÃO vc nao leva, vai e veja no que vai dar.