Viagem de carro, tempo, Google Maps?

Eu vi no Google que de Belo Horizonte para São Paulo, são 8 horas de viagem. Um amigo fez esse trajeto e não levou 8 horas, levou menos, bem menos! Alguém já fez alguma viagem longa, e viu o tempo no Google Maps?

Comments

• se o seu amigo fez menos então ele estava acima de 100 km/h em alta velocidade e não fez nenhuma parada. são 8 horas normalmente incluindo parada para o pipi.

• São 830 km.

E não se consegue uma velocidade média superior a 75 km/h - haverá acidentes, obras, bloqueios, semáforos em cidades, caminhões lentos...

E você terá que parar para comer, ir ao banheiro, se exercitar, reabastecer...

Seu amigo mentiu.

Pode considerar 12 horas para esta viagem, no mínimo.

• affs,alem de eles der o mapa em 3d pra vc, vc quer que eles calculem 100% o tempo estimado de sua viagem tbm???ande na velocidade que eles calcularam que vai dar 8 horas certinho.

• Costumo olhar no meu relógio. Salve.

• o Google Maps, calcula uma velocidade média de 85 km/h, mas calcula também um tempo a mais, pensando em Caminhões lentos, semáforos e outros contratempos que possam vim a existir na rodovia.

Mas realmente, é menos de 8 horas, eu já fiz com 7 horas uma vez, mas isso a mais ou menos 1 ano atrás.

Então provavelmente o seu amigo está certo sim. Eu já fiz várias outras longas viagens em que o tempo de viagem foi menor que o estimado no google.

É isso aí, feliz ano novo !

• n\gzmfmxjdmtzmhzmzx,

• depende da velocidade que ele for o google calcula mais ou menos o tempo estimado, quando viajo levo comigo o celular que tem gps e sempre demora a hora calculada

Sign In or Register to comment.