Problemas Com Xbox Urgente Ajudem!!!!!LEIAM OS DETALHES?
Olá!Galera Fui Conectar Meu Xbox Na internet Com Fio,Deu tudo de boa Fiz o teste Da Net Com o Xbox Live Passo 1 2 3 4 Chego No 5 Falou Que Precisava De uma Atualização Senão Nao Poderia Entrar Na Xbox Live,Fui Botei Pra Atualizar Fez A Primeira Atualização Depois de um tempão,Depois Precisou De Outra Atualização Botei Agora Nessa Só Fica Em Fazendo Download Não Carrega,Não sai Do Lugar! ME AJUDEM POR FAVOR!!!!
Comments
a atualização e necessária para ver se você não tem xbox desbloqueado se for desbloqueado vc é banido perde seu email passado e junto todas as outras contas associadas como facebook, tweeter, hotmail
caso seu xbox for bloqueado espera um pouco daqui a pouco ele carrega, verifique se a conexão com a internet não caiu, se demorar mais de 30 minutos para carregar 1% cancele e faça dinovo
nao faça download pelo computador nem veja videos ou jogue online
se o xbox for desbloqueado vc deve botar o jogo original e terminar a atualização ou isira um pen drive com um programa que vc encontra no site da live
nó véi compra o play 3 que não precisa dos mesmos requisitos do xbosta 360
bom ola e normal o xbox ter varias atualizaçoes poder ser q sua internet e lenta ou deu algum erro desligue e ligue se não houver jeito ok man tenta ai '-
Ele é destravado? Se for... só lamento, caso contrário, tente novamente, se não der, leva pra assistência...