Que nota você dá para meu PC?
Que nota você dá para meu PC???
Sistema operacional: Windows 7 Ultimate
Memoria RAM: 2 GB
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 724 MB
Processador: Intel Pentium Dual Core P6200 2.13 GHz 2128 MHz 2 núcleos
HD: 320 GB
Memória Virtual: 6679 MB
Placa Mãe: ItauTec W7425
Aparelho: Notebook
Qual nota de 0.0 a 10.0
Update:E eu jogo Left 4 Dead e CS normalmente!!!!!
Update 3:Nossa Charles nem minha TV tem 32 Polegadas esse bagulho é um robô???
Comments
6.7! É um computador bom, mas como todos sabem hoje em dia pra ter um computador nota 10 você precisa ser rico, pois hoje cê compra um PC f*da e amanhã sai outro muito mais f*da que o seu. xD
o computador do charles eh um desktop e da para montar ja com o monitor pelo preço de um notebook com placa dedicada meia boca
fora que essa geforce 9800 alem de ser bem em conta roda jogos pesados em alta qualidade, que tu nao faz nem com notebook top de linha que iria gastar uns R$4000 no minimo
Nota 5.5
note 5... apesar de ser um bom note...pertence a uma linha ja dando seus ultimos suspiros de vida...bye bye dual core
Véio, para mim seria mais que suficiente porque odeio jogos, considero perca de tempo e tenho 40 anos. Para você ter uma idéia estou usando um Pentium 4, processador 1.6GHZ, ram 1GB, hd 320 e claro que uso o XP, o que importa para mim é uma boa conexão tenho 2 mega, no futuro vou pegar um corei5, com 4GB de ram, mas por enquanto está muito caro...
ólha o meu aqui ...
quase Vendi meu carro pra compra-lo
....Mac Pro.....
processador 2.8GHz ^^
intel xeon nehalem muito rapido cara (nada) trava
3gb memoria
1tb de hd
super driver 18x
camada dupla
placa ati radeon hd 5770 1gb gddr5
pesquisam ai pra vcs verem..
preço do garoto aproximadamente 10 mil....
5.0
Primeiro você deveria dizer qual é o critério pra dar a nota.
Se for para rodar games, eu diria que é 6.
Hoje em dia um PC top de linha tem que ter no mÃnimo 4 GB de RAM, 1 GB de vÃdeo e quatro núcleos de processador.
Olha, Eu daria um 10,se a RAM dele Fosse de 3GB ou Superior, e se o Processador fosse um i3 ou Superior... 8 é a nota que dou a seu micro, é uma boa configuração...
6.