ela quér que eu me paresa com as filhas da amiga dela affs?

tem 2 filhas das amigas da minha tia que sao sabe aquele tipo paty e talss nada contra mais ñ faiz meu genero e tal,e minha tia ñ sei pq buiufas rsrsrs quer que eu seja meio que uma cópia delas entende? tipo se eu vou sair ao shopping minha tia ja fala chama siclano,chama a fulana que sao elas uma vez eu ia em uma quermece e minha tia ficou sabendo e avisou as garotas que eu ia só ai meu pai chegou e falou as filhas da elisa falaram que na hora que vc for chama elas afss eu fiquei puts da vida,e ñ para por ai ñ minha tia vive me dando presentes expecificamente roupa e sempre diz as filhas da eliza tem igual,se tem uma festa que elas estao ela fala os cabelos das filhas da eliza esta uma seda entao vc tem que fazer isso e aquilo parece que ela quer uma sózia das filhas da eliza affs e para ela minhas amigas ñ presta só as filhas da eliza affs esses dias falei pro meu pai sobre isso mais meu pai como é um banana desculpa o termo nem tchum!!!

affs morar perto de parente é ****!

Update:

e eu me arrumo sim,adoro cuidar do meu cabelo e pele e me antenar nas tendencias mais ñ quero é ser copia de ninguem!!!!

Comments

Sign In or Register to comment.