me ajude nao sei o q fasso!?

olhar eu amo um garoto da escola muito mais acabei deixando me levar pela timides e acabou tudo!comecou assim eu era nova na escola eu conhece um garoto mais so uma amiga minha sabia mais no outro dia todas elas ja sabia de tudo(ainda por cima eu sou alta e ele e baixinho)entao elas falaram para ele q eu o amava,ele gostou claro pq eu sou muito bonita;com o tempo ele comecou a me seguir eu nao gostava;mas era para pedir pra ficar comigo;ele acho q ficou com raiva pq eu fugia dele;eu ate mandei uma carta para ele;ele veio de novo me pedir;mas ele falou para uma garota da sala dele para me passa o recardo mais ela fez um escandalo total!todos viram fiquei com vergonha e fugir!ele ficou com raiva de novo.o tempo passou e le nem mais ligava de mim;eu ainda amando muito pedi persoalmente para ele ficar comigo mais ele acabou dizendo nao!depois minha amiga disse uma coisa q ele disse pra ela!q gostava de mimmas nao podia ficar comigo ainda;ele nao disse pq,fiqui muito triste,mas eu sei q ele me ama ele me olhar diferente,um olhar de amor;agora o tempo passou mas eu ainda o amo,mas ele acho q tem raiva de mim pq eu sempre fugia dele!por favor me ajude o q vcs acham?eu ainda tenho chances?

Comments

  • Computadores e internet?

    Bom, respondendo mesmo assim:

    Talvez ele está meio confuso com o que aconteceu (pq vc fugia dele, não?) Mas vc disse que o tempo passou, e ele te olha diferente.

    Faça algo mais discreto, só vc e ele. Não conte pras suas amigas. às vezes temos que ter cuidado com as pessoas a nossa volta, mesmo que sejam os mais chegados. Responda à seus olhares, pq fica difícil alguem não ser correspondido. Mande um bilhete ou algo bem discreto. Coloque coisas bem simples como : Eu ainda te amo...

    Deixe isso onde só ele possa achar. Quando for conversar com ele, (se conversar com ele) diga que o ama, olhe nos olhos dele (sempre) diga o que sente. Seja sincera no que diz.

    Boa sorte, garota!

  • Página inicial >

    Todas as categorias >

    Computadores e Internet >

    Outros - Computadores.

    LOLOLOLOLOL

  • eu nao sei!>categoria errada.poste na categoria: solteiros e namorados.

Sign In or Register to comment.