ME AJUDEEM! POR FAVOR?
Olá galera ! preciso da ajuda de você para argumentar para minha mãe e meu pai que não tem nada ver
eu sair com meus amigos meninos para dar uma volta no shopping ou no parque me ajudem! por favor? obrigada
Olá galera ! preciso da ajuda de você para argumentar para minha mãe e meu pai que não tem nada ver
eu sair com meus amigos meninos para dar uma volta no shopping ou no parque me ajudem! por favor? obrigada
Comments
No Cinema
Olá meu nome é ARACY vamos falar de saúde,beleza,energia, qualidade de vida é isso que todos nos queremos.
Vc está feliz com o seu corpo, vc se olha no espelho e fica triste?
E já fez todo tipo de dieta e não consegue emagrecer?
Se vc quer ficar de bem com o espelho e ainda aumentar a sua saúde a TOP THERM vai ajudar a mudar a sua vida!
LIGUE AGORA:
11-5591.7900
E CONQUISTE UMA VIDA MAIS SAÚDAVEL, COM A SUA IOGURTEIRA TOP THERM!!!!
De cara nova, novos preços, novos produtos,confira:
11-5591.7900
E pra vc ligar agora mesmo, preço reduzido pela metade, oferta como essa vc nunca viu!!!
11-5591.7900
ÔMEGA 3 É UMA M.A.R.A.V.I.L.H.A É ANTI O ENVELHECIMENTO PRECOCE, AJUDA NO E.M.A.G.R.E.C.I.M.E.N.T.O, TODO MUNDO TÁ COMPRANDO, AUXILIA NO T.R.A.T.A.M.E.N.T.O DA C.E.L.U.L.I.T.E.
COMPRANDO UM FRASCO VC GANHA OUTRO T.O.T.A.L.M.E.N.T.E DE GRAÇA!!!!!
A Top Therm está no mercado há 15 anos, pois iniciamos nossa atividade em 1994, junto com um antigo programa da TV Record, chamado Note & Anote, cuja apresentadora na época era a Ana Maria Braga. Temos aproximadamente 1.500.000 clientes, distribuidos pelo Brasil, possuidores da Iogurteira Top Therm, que fazem o iogurte em suas casas e que necessitam continuamente do fermento. Seria muito oportuno que esses clientes pudessem comprar o fermento em pequenas quantidades, pois cada envelope faz 1 litro ou 3 litros de cada vez e é necessária sua utilização cada vez que é feita uma nova quantidade de iogurte. O Ômega 3 é um novo lançamento, que já é sucesso de venda e que também é vendido diretamente ao consumidor em no mínimo 3 unidades.
Você que tem o privilégio de consumir os produtos TOP THERM ou pretende iniciar seu uso, e quer ter mais vantagens, envie agora mesmo mensagem para [email protected] e saiba como obter descontos permanentes.
E-mail para contato: [email protected]
Compre também pelo telefone: 0800 770 7900