ME AJUDEEM! POR FAVOR?

Olá galera ! preciso da ajuda de você para argumentar para minha mãe e meu pai que não tem nada ver

eu sair com meus amigos meninos para dar uma volta no shopping ou no parque me ajudem! por favor? obrigada

Comments

  • Olá meu nome é ARACY vamos falar de saúde,beleza,energia, qualidade de vida é isso que todos nos queremos.

    Vc está feliz com o seu corpo, vc se olha no espelho e fica triste?

    E já fez todo tipo de dieta e não consegue emagrecer?

    Se vc quer ficar de bem com o espelho e ainda aumentar a sua saúde a TOP THERM vai ajudar a mudar a sua vida!

    LIGUE AGORA:

    11-5591.7900

    E CONQUISTE UMA VIDA MAIS SAÚDAVEL, COM A SUA IOGURTEIRA TOP THERM!!!!

    De cara nova, novos preços, novos produtos,confira:

    11-5591.7900

    E pra vc ligar agora mesmo, preço reduzido pela metade, oferta como essa vc nunca viu!!!

    11-5591.7900

    ÔMEGA 3 É UMA M.A.R.A.V.I.L.H.A É ANTI O ENVELHECIMENTO PRECOCE, AJUDA NO E.M.A.G.R.E.C.I.M.E.N.T.O, TODO MUNDO TÁ COMPRANDO, AUXILIA NO T.R.A.T.A.M.E.N.T.O DA C.E.L.U.L.I.T.E.

    COMPRANDO UM FRASCO VC GANHA OUTRO T.O.T.A.L.M.E.N.T.E DE GRAÇA!!!!!

    A Top Therm está no mercado há 15 anos, pois iniciamos nossa atividade em 1994, junto com um antigo programa da TV Record, chamado Note & Anote, cuja apresentadora na época era a Ana Maria Braga. Temos aproximadamente 1.500.000 clientes, distribuidos pelo Brasil, possuidores da Iogurteira Top Therm, que fazem o iogurte em suas casas e que necessitam continuamente do fermento. Seria muito oportuno que esses clientes pudessem comprar o fermento em pequenas quantidades, pois cada envelope faz 1 litro ou 3 litros de cada vez e é necessária sua utilização cada vez que é feita uma nova quantidade de iogurte. O Ômega 3 é um novo lançamento, que já é sucesso de venda e que também é vendido diretamente ao consumidor em no mínimo 3 unidades.

    Você que tem o privilégio de consumir os produtos TOP THERM ou pretende iniciar seu uso, e quer ter mais vantagens, envie agora mesmo mensagem para [email protected] e saiba como obter descontos permanentes.

    E-mail para contato: [email protected]

    Compre também pelo telefone: 0800 770 7900

Sign In or Register to comment.