Gráficos Dota 2, alguém pode me ajudar?

Não tenho uma placa de vídeo, é fato mas o Dota 2 aqui no desktop funciona muito bem o único problema é que ao entrar na partida o hero e o ambiente do jogo não aparecem, ficam brancos, as vezes até aprecem as bordas do hero mas nada além, só que as mágias e mapa e bla bla aparecem numa boa e antes de entrar na partida também é super tranquilo.

Sei que pode e deve ser a placa mas alguém sabe de alguma configuração ou algo do tipo que possa fazer com que eu consiga jogar? Já tentei deixar tudo no mínimo e não muda nada.

Comments

• Realmente é sua placa de vídeo, não há dúvidas... Sem placa de vídeo é quase impossível jogar Dota 2, meu amigo, recentemente tentou jogar sem placa de vídeo, ficou exatamente como você descreveu, a unica opção é arranjar uma placa. A minha é uma 9500GT e jogo dota 2 numa boa. Além do mais, dota 2 não é um jogo que exige muito da placa de vídeo, uma modesta já está ótimo!

• Eu acho que não é placa de vídeo não, não sei o que é, mas, sou jogadora de dota 2, uso notbook - logo, não tenho placa de vídeo - e o meu funciona muito bem. Meu notbook tem mais de quatro anos.

Sign In or Register to comment.