Namoro x rede social?

Tipo eu tenho uma namorada que ela tem o facebook, eu não gosto muito disso pois deletei o meu por causa dela que tinha muita gurias amigas minhas no face ai deletei pra agente fica de boa mais ela continuou com o dela e tipo tem alguns amigos dela que não vo com a cara deles e ela aceita eles por amizade e tals ja falei pra ela que não gosto pois eu deletei o meu pq ela nao gostava das minhas amigas no face iiiii agora ??

Comments

• Faz ela pra excluir o dela, ou entao faz outro perfil pra vc.

ou melhor ... se vc fizer outro vcs entrem em um acordo. tipo... nada de mandar msg, comentar, curtir tals coisas de fulano.... ou faça um pra voces dois.

• kra, a coisa mais facil q tem eh acabar c um relacionamento via estas redes

é soh vc chegar, e deixar uma msg no orkut do cara, falando ''nossa, a noite ontem foi incrivel''

e BOOM

fu-deu com tudo hahaha

• Se vc deletou o seu contando com q ela deletasse o dela, e ela ñ deletou, então faz outro facebook e faz qtas amigas vc quiser. E se ela reclamar da um fora nela e pronto!!!

• rede social acaba com o relecionamento! Eu não fico fuçando do meu namorado porque sei que quem procura acha, então cabe a ambos a confiança e saber diferenciar as amizades.

• Amigo, esse negócio de rede social todos tem direito de ter, ela deve ser muito infantil e assim se eu fosse vc falaria já q eu exclui o meu voce também vaio excluir o seu senão vou fazer denovo, se imponha meu querido não deixe ela te controlar :D

Sign In or Register to comment.