TV digital, a euforia tomou conta de voce ao ponto de adquirir novos modelos de televisores...?
...ou prefere que primeiro mude a qualidade da programação para valer o investimento?
Fala se da qualidade de imagem, alguem viu alguem falar em mudar a programação, que é péssima e que vai continuar péssima.
Comments
Com certeza prefiro esperar...
Chegar a TV digital pra investir em outra coisa
nem vou me preocupar com isso,prefiro ficar com meus televisores que consegui com base de muito sacrificio.
:-))
Sinceramente amiguinho, tenho outras prioridades no momento para me deixar embalar por essa onda de "digitabilidade". Prefiro cuidar de coisas mais sérias.
Felicidade e parcimônia.
Bem eu não fiquei nem um pouco animado pois sei que na minha região ainda levará muito tempo atá a tv digital chegar por aqui, quanto a qualidade da programação concordo com vc. é péssima principalmente aos domingos,
gugu e faustão, por exemplo
Não estou nem um pouco empolgada,por q eu moro em Minas e aki a tv digital ainda não xegou...kkkkkkkk.
Agora sério eu axo que primeiro as emissoras deveriam se preocupar com a grade de programação (q ta uma porcaria em todas) para combinar com a imagem,né!
Ainda não conseguiu me empolgar.
A nossa televisão precisa de mais educação e menos encheção de saco pra desempenhar um papel sério.
Já adquiri, e inflelismente só a imagem tem qualidade...