com vc é assim tambem ou nao,entre aqui por favor?

boa tarde a todos,mais Bin Bin gostaria de saber si com alguem é dessa maneira tambem de vc ter pessoas em sua rede de amigos e vc querer conhecer seus amigos(as) e eles morarem tudo longe de vc ,,,Bin Bin fica chateado aaaaaa como eu gostaria,mais moram onde judas perdeu a bota,,uma mora no rio grande do sul a outra mora no uruguai a outra no japao o outro nos e.u.a o outro em minas os outros tudo no rio de janeiro outros em amapa outros no interior e ninguem dos meus amigos perto de bin bin????mais si eu pudesse eu ia longe sim pois amigos sao amigos,,,um beijo bomba bombom para todos vcs

Comments

  • Cara, é assim mesmo, mas sei não...tu só vem aqui pra casa depois de passar pelo Esquadrão anti-bombas, kkkkkkkkkkk.

    Ih, quase que te comprometo, iria perguntar onde BinBin mora, nem percebi que os caras ainda estão te procurando...ô vacilo o meu, hehe.

    Os amigos do PVitor têm pra tudo que é canto, tô até pegando o sotaque, paulista virando mineirinho...mas é bão pra demais da conta, sô!

    Um abraço!!!

  • UFA!!!Hoje consegui tirar um tempinho para os amigos...

    A vida é assim mesmo BinBin...Mas não se preocupe...

    Dê tempo ao tempo...Que as coisas se ajeitarão...

    Mas eu acho que to pegando umas caracteristicas de paulista....

    Só ando na correria....Sempre estou apressado....

    Tchau....

    Fui!!!

  • Amiguinho, é isso mesmo que vc disse, eu gostaria muito de poder conhecer uns amiguinhos daqui, nem que seja por fotografia, já é uma grande coisa né!!!

    Mais amiguinho, tb não é impossível conhcer alguns amiguinhos, pois está distância pode ser superada, a não ser aqueles que moram fora do país daí complicou mesmo

    Bjs da amiga Evelim!!!

    PS:Era bom se desse para organizar um encontro com esses amigos.

  • Tem gente aqui, que gostaria de conhecer pessoalmente. Outras não.

    Você está no rol dos que gostaria de conhecer direito.

    Luz!

  • Bom! eu sou seu amigo e moro no RS/ mas se vc aparecer aqui será bem recebido, vai tomar um chimarrão bem gaúcho e saborear o melhor churrasco do Brasil. Que Tal vivente!!!!! se topa!? enssilha o pingo e vem a galope no mas....................é bem pertinho de Bagé.....

    Obs: por motivo de segurança, deixamos os Bombas lá no rancho, kkkkkkk... é mais seguro.

  • Amigo Bin Bin, fica triste não, pois apesar de morarmos longe de nossos amigos queridos, sabemos que alguém distante, muito distante que talvez nem vamos conhecer pessoalmente nos alegram, nos emocionam, nos dão força e apoio quando estamos tristes ou com problemas, bendita internet que nos proporciona esse envolvimento mesmo virtual, mas que é válido e fascinante. Vou deixar-te um poema com muito carinho:

    Não te vejo,

    não te sinto,

    não sei como és!

    Não conheço teu cheiro,

    teus olhos, teu andar,

    tua boca, teu jeito de falar!..

    Teus cabelos, tua tez,

    teu sorriso, tua seriedade,

    tua sinceridade ou tua falsidade...

    Surgiste do nada,

    e foste te incorporando

    no meu viver!

    Alegrias me trouxeste,

    em cada amanhecer!..

    Ligo o PC e encontro-te,

    quase sempre antes de mim...

    chego mesmo a sair da cama,

    para te descobrir...

    Mensagens de carinho,

    de vida, de Amor,

    de dias menos gelados,

    de uma coberta amiga,

    de uma palavra que seja,

    para me fazer viver!

    E, hoje, estou aqui,

    como em tantos dias,

    te esperando, te imaginando,

    Quero te sentir, te tocar,

    muitos beijos te dar,

    e, principalmente,

    aquele caroloroso abraço

    que sinto em cada frase,

    mesmo quando me dizes tchau, até amanhã,

    meu querido, inesquecível,

    AMIGO Virtual !

    Beijinhos Gaúcho!!

  • Pois é. Gostaria muito de conhecer pessoalmente várias pessoas por aqui. A única que mora perto de mim é a minha prima Talitha Danielle. A Euzinha também não mora muito longe não, mas já é outra cidade.

  • Bin Bin ,também gostaria de conhecer todos os meus amigos virtuais,mas fico muito feliz de conhecer pessoas de diversas regiões do país e fora da dele.Não teria essa oportunidade em outros tempos,então me conformo.

    Mas pior que ter amigos morando tão longe ,e ter um namorado ,em outro estado,isso sim é sofrido !!!

    Mas quem sabe se bin bin contar aonde está,não seja bem possível que tenha um amigo morando bem pertinho,pense nisso.Troco a informação por 7 bombas de chocolate.

    Beijosss

  • Comigo isto tbm ocorre,tem várias pessoas bem legais da minha rede de amizade e q com certeza queria marcar 1 encontro pra se conhecerem e firmar uma grande amizade,mas ñ tem quase ninguém q more próximo a mim,fik difícil.

  • Ah..Bin

    Eu tenho amigos reais, e o que é bacaninha dos amigos virtuais é exatamente essa diversidade, é tornar amigo um cara lá do Japão, outro do interior de Minas, outro da fonteira do Rio Grande do Sul, outro de Goiás, a garota do Canadá.., um brasileiro em Londres, pessoas que dificilmente encontraríamos na vida real, pelos lugares que passamos habitualmente, é conhecer realidades que não são lá muito familiares....

    Vou de boa!

    Beijinhos

Sign In or Register to comment.