Insatisfeita na cama/ vontade de transar com outros/amor/que confusão!?

Perdi a virgindade com meu namorado há um mês, e nunca fiquei satisfeita até hoje.

Esse é meu ano de vestibular, e eu preciso de tempo e cabeça para estudar.

Eu o amo, e ele me ama tbm, mas acho que quero ficar solteira, aliás, faz tempo que quero isso, essa minha virgindade eu só perdi porque já tava na hora mesmo.

Devo acabar? o coitadinho se esforça tanto, mas não consegue me agradar, não sei o que fazer.

Além disso tenho vontade de transar com outros caras, saber se sexo é realmente bom.

Ao mesmo tempo eu penso que vou ficar sem o apoio, o carinho e a amizade dele. Quando meus pais brigam comigo, por exemplo, eu tenho ele pra me confortar, como vai ser se eu acabar com ele?

Ah, gente, me ajudem!

Update:

Perdemos a virgindade juntos.

Estamos juntos ha 1 ano.

Comments

  • Se quer transar com outros, vá em frente! Agora... será que os outros vão cuidar de você e te respeitar como seu namorado?

    Pense e avalie o que é melhor pra sua vida! Só você pode responder isso!

  • vai quebrar a cara né

    pessoas boas hoje nao se encontra em qualquer lugar nao filha.................

    mas se nao gosta dele nao ten nada a fzer a nao mser terminar

    coitado vai ficar pe da vida

    isso acontece comigo mas nao tenho coragem de terminar com minha namorada

  • garota ! perdeu a virgindade há um mês e NUNCA ficou satisfeita até hoje ?

    meu Pai Eterno !

    vc ama o garoto ou PRECISA dele...

    precisa amadurecer mais...

    se está confusa... diga isso ao menino...

    ele não merece, pq vc mesma diz que ele está se esforçando...

    o que vc sabe de sexo ?

    e outra: tem hora pra deixar de ser virgem ? pelo jeito vc escolheu a hora errada...pense nisso !

  • olhaa!!o que importa eh o amor que tem entre ambos..a relaçao sexual pode ser resolvida por uma conversa,tecnicas diferentes....pense nisso..o que importa eh q vc tem um grande valor para ele!!

    ;* bjusss

  • Eu o amo, e ele me ama tbm, mas acho que quero ficar solteira....

    Não acredito nisso. Se vc o amasse de verdade, não iria nunca querer ficar solteira. Talvez até sua insatisfação na cama tenha a ver com o fato de você não o amar e não conseguir se entregar tanto nos momentos íntimos.

  • ficar com alguem simplismente por estar ...

    aah váa née vc não gosta dele,apenas se acostumou com a presença dele ... !

    se acha que esta certa termine ...

    se acha q deve tentar avise pra ele q esta insatisfeita q ele poderia fazer algo mais queim sabe não aprendem juntos se ha amor,o sexo sempre é mt boum ¬¬

  • BRUNA vc transou ,,,,ok !!!! e por isto sente-se obrigada a ficar com ele,,,,pelo k vc disse foi apenas 1 experiencia,,,,e quer tirar suas duvidas com rel~ção a outros ??????/ ao mesmo tempo vc quer ele como ´´tabua de salvação ```,,,deixa claro p´ra ele,,,melhor flar agora do k depois,,,

  • Eu posso te ajudar a solucionar suas duvidas

    rsrsssssssss

    melhor experimentar algo que voce nunca teve

  • pow se vc está insatisfeita com o desempenho dele na cama,acho melhor vc terminar,pois não adianta ficar empurrando com a barriga.tipo:termina com ele,vai servir também para vc ver o que é bom para sua vida.

  • já passei por situação parecida...

Sign In or Register to comment.