Como é possível alguém estar no nível 2 e já ser usuário TOP ?
Update:
Kouklara, amada ... você disse tudo o
que eu queria ler.
As falcatruas no Yahoo andam soltas
minha inestimável amiga. = )
Max ... Serei indiferente aos seus
desagradáveis comentários. : - |
Comments
-O que adianta ser USUÁRIO TOP conseguido com um mundarel de respostas VAZIAS ???
-Prefiro ser apenas TIP, mas ter conteúdo em minhas palavras, MAS, para a glória de Deus, NÃO PARA A MINHA !!!
São muitas MR em tão pouco tempo de participação!!
Beijos!!
L&D
Tem usuário aqui no YR com mais de 100% de melhores respostas. Depois que vi isso, nada mais me surpreende.
Também não sei, mas é estranho, mal entrou no YR e além de ser Top, tem ações particulares. Vejo alguns usuários que estão aqui há quase dois anos, nÃvel seis e ainda não conseguiram ser Top. Estranho...
Bjs.
Vixe!! Sei lá cara! Aqui tem tanta coisa esquisita que tentar explicar é inútil. à mais fácil entender as parábolas bÃblicas.Mas que tem coisas estranhas AAhhh isto tem mesmo.
Poxa nunca vi acontecer isso...Mas sei lá deve ser algum erro do yahoo mesmo
Não entendo como isso funciona não...
Mas também sei que não é falcatrua, porque eu de um dia para o outro virei usuária TOP, e não sei nem por quê isso aconteceu. Participo do YR há muito pouco tempo, mas como isso daqui vicia, entro todos os dias. E como lhe disse, virei TOP. Dormi plebéia e acordei aristocrata! rsrsrsrs
E eu ainda era nÃvel 2!
Na verdade, não sei ainda qual a vantagem de ser TOP, se temos algum benefÃcio, bem como não sei o critério que usam para que isso aconteça.
A única coisa que pude imaginar, é que geralmente só pergunto e respondo na categoria religião e espiritualidade.
Não consigo imaginar outro motivo.
Abraços!
Que doideira.
à o milagre da multiplicação de MRs.
risos
Se bem que, a maneira que ele fala chama muito a atenção de alguns por aqui.
Esse jeito de falar de Deus, como um ser rancoroso e vingativo, é aplaudido por alguns coleguinhas, você bem sabe.
Quando um desses faz perguntas com teor parecido, e vai o cidadão lá e responde exatamente como ele pensa, é batata!
MR na hora!
Beijo, amiguinho.
Relaxa e ignora.
uai, tb vou querer