Como é possível alguém estar no nível 2 e já ser usuário TOP ?

Update:

Kouklara, amada ... você disse tudo o

que eu queria ler.

As falcatruas no Yahoo andam soltas

minha inestimável amiga. = )

Max ... Serei indiferente aos seus

desagradáveis comentários. : - |

Comments

• -O que adianta ser USUÁRIO TOP conseguido com um mundarel de respostas VAZIAS ???

-Prefiro ser apenas TIP, mas ter conteúdo em minhas palavras, MAS, para a glória de Deus, NÃO PARA A MINHA !!!

• São muitas MR em tão pouco tempo de participação!!

Beijos!!

L&D

• Tem usuário aqui no YR com mais de 100% de melhores respostas. Depois que vi isso, nada mais me surpreende.

• Também não sei, mas é estranho, mal entrou no YR e além de ser Top, tem ações particulares. Vejo alguns usuários que estão aqui há quase dois anos, nível seis e ainda não conseguiram ser Top. Estranho...

Bjs.

• Vixe!! Sei lá cara! Aqui tem tanta coisa esquisita que tentar explicar é inútil. É mais fácil entender as parábolas bíblicas.Mas que tem coisas estranhas AAhhh isto tem mesmo.

• Poxa nunca vi acontecer isso...Mas sei lá deve ser algum erro do yahoo mesmo

• Não entendo como isso funciona não...

Mas também sei que não é falcatrua, porque eu de um dia para o outro virei usuária TOP, e não sei nem por quê isso aconteceu. Participo do YR há muito pouco tempo, mas como isso daqui vicia, entro todos os dias. E como lhe disse, virei TOP. Dormi plebéia e acordei aristocrata! rsrsrsrs

E eu ainda era nível 2!

Na verdade, não sei ainda qual a vantagem de ser TOP, se temos algum benefício, bem como não sei o critério que usam para que isso aconteça.

A única coisa que pude imaginar, é que geralmente só pergunto e respondo na categoria religião e espiritualidade.

Não consigo imaginar outro motivo.

Abraços!

• Que doideira.

• É o milagre da multiplicação de MRs.

risos

Se bem que, a maneira que ele fala chama muito a atenção de alguns por aqui.

Esse jeito de falar de Deus, como um ser rancoroso e vingativo, é aplaudido por alguns coleguinhas, você bem sabe.

Quando um desses faz perguntas com teor parecido, e vai o cidadão lá e responde exatamente como ele pensa, é batata!

MR na hora!

Beijo, amiguinho.

Relaxa e ignora.

• uai, tb vou querer

Sign In or Register to comment.