E de repente, as coisas finalmente parecem se encaminhar?

Ah, é tão bom quando depois de meses de "sofrimento" que eu considero aprendizado, vc chega a um ponto e percebe que tudo está acabando e no ano seguinte tudo vai ser diferente...vai ser como vc queria...

bjs, comente..♥♥

Comments

  • Tomara, querida...o futuro é uma incógnita, pra mim 2008 foi terrível em termos de saúde. Recebi laudos médicos que colocaria qualquer um pra baixo. Mas superei.

  • Tb amo fins de ano,Sweet Priscila.

    Dá a impressão que,a vida recomeçará,

    e tudo será bem melhor e diferente...

    Bjks

  • Tudo na vida é aprendizado.

  • Assim é a vida, e pra isso serve o tempo.

    Pra quem tem paciência e sabe esperar, ele traz conforto e mta apredizagem.

  • Eu penso positivo, sempre. E sei que as dificuldades vêm, mas passam também.

    Fico feliz por você.

    beijos

  • Boa tarde Sweet Angel, eu acho que quanto masi ficarmos pensando no problema, mais ele aumenta.

    O melhor é esquece-lo e tentar levar a vida se preocupando com outras coisas, assim os problemas serão solucionados mais facilmente.

    É muito bom quando tudo acaba bem e um novo ciclo começa.

    bjs boa tarde Sweet Angel

  • Estou nesta confiança, este ano de 2008 pra mim foi um ano terrível, aconteceu tanta coisa ruim, descobri que tantos que pensei ser amigos não eram de verdade...

    Espero que neste ano de 2009 tudo seja diferente, tenho fé em Deus que será um ano iluminado em minha vida!!!!

    Bjs

  • Eu nem sei ao certo como será este fim de ano...

    Algumas coisas caminham bem e outras nem tanto...

    Espero que tudo vá melhor no próximo ano...

    BjUs...

  • A história de Jó deve ser muito mais triste do que a sua. E Jó se considerava muito feliz com a atenção divina, mesmo castigando-o.

    É o exemplo masoquista da Bíblia, do indivíduo que sempre espera a ação do deus ocioso que parece divertir-se com nossas angústias, sempre prometendo mas condicionando, "faze de tua parte que eu te ajudarei".

    Não é o seu caso. Ótimo.

    Que bom que as suas angústias terminaram e que vc esteja comandando seu próprio destino. Já fez planos para o futuro e sabe que "tudo vai ser diferente". E vai ser como vc quer, como vc decidiu que seja. Assim será. É o meu desejo.

  • Pensamento positivo atrai energias positivas e emana luz,com isso precisamos de mais?Obrigada pela pergunta e que seja diferente e melhor para todos.Bjos no seu coração.

Sign In or Register to comment.