na moral,é uma tragedia o oscar ficar parado?
Posha,o cara joga muito,é seleçao(nao titular pois hoje tem ganso lucas neymar...),mas o cara joga de mais,e o sao paulo fica com isso,*******,parece que com minha ex,minha ex dizendo que nao me quer e eu atraz dela,mano,ele ja disse que nao quer vim,quer ficar no inter,e o sao paulo quer trazer pra que?deixar no banco,para se vingar?o garoto ja ate disse que ta com medo de nao participar das olipiadas por causa disso!mano,o cara quer ficar no inter,deixa ele lá,nao quer sair no prejuizo,chega la e pede um outro jogador em troca ou uma quantia barata,o inter tambem tem que colaborar,(o tal datolo seria uma boa ;D),a torcida do sao paulo e inter sempre se deram bem,mas isso pode acabar prejudicando....
Comments
De fato.
oscar é um quase craque não pode ficar parado não ..
Vende o cara logo e acaba com bobagem!
1 - quando o Oscar veio para o Inter a tÃtulo de formação do jogador PARECE que o Inter pagou uma grana legal ao são paulo.
2 - Na época DIZEM que o são paulo dava como certa a perda do Oscar e o Corinthias ia pegar ele ai o presidente do são paulo telefonou para o Inter oferecendo.
3 - MAS O PIOR DE TUDO SÃO AS LEIS BRASILEIROS QUE IMPEDEM ALGUÃM DE TRABALHAR. SIM PORQUE HOJE O JOGADOR DE FUTEBOL Ã REGIDO PELAS LEIS TRABALHISTAS TAMBÃM.
4 - Ã UMA VERGONHA PARA ESTE PAÃS DE IMPEDIR ALGUÃM DE TRABALHAR.
é só o inter pagar o tricolor que ele pode voltar a jogar,simples não ?
E demais
to nem ai CHUPA INTER