Qual é a principal rua ou avenida da sua cidade?

Não se esqueça: Cite o nome da sua cidade e o estado.

Comments

  • Aqui na cidade em que moro a principal av. é

    Av. Lucas Nogueira Garcêz

    bj♥

  • A rua + importante de São Paulo é a Av. Paulista

  • Minha cidade é o Rio de Janeiro/RJ a principal avenida é a Av. Brasil é bem movimentada.

  • Hum bacana sua pergunta hein!!!

    Gostei!

    Bom, a cidade onde eu moro é Campinas, fica a 100 km mais ou menos de São Paulo, capital.

    Estado: SP

    A avenida principal daki.,...vixi....tem muuuitas, é uma cidade bem grande, mas é a Francisco Glicerio, fica no centro, ela é enoooooorrrme...tipo Avenida Paulista, sabe? è a mais conhecida aqui, mas tem muitas outras, como Rua Treze de Maio, ou a Avenida Norte Sul, onde é um lugar muito nobre, tem a Aquidabã.... Varias varias!!! mais é isso ai!!! Criativa sua pergunta!!!!!!

    Bjinhusssssssssss

  • A cidade de Bebedouro que fica ao norte do estado de São Paulo ( perto de Ribeirão Preto ) tem como sua principal via a Avenida Raul Furquim. Ela vai do centro da cidade até o ínicio dos bairros do extremo norte. Nela estão tradicionais residências e prédios da cidade, um comércio mais sofisticado e o acesso aos principais supermercados, ao Shopping, a outras importantes avenidas que formam o anel viário e a duas rodovias de importancia na região.

  • Aqui de Curitiba é a Marecha Deodoro, no centro, seria como a Av. Paulista daqui.

  • Tem três principais em Caxias do Sul RS:

    Rua Sinimbu

    Avenida Julio de Castilhos

    Rua Pinheiro Machado

  • A rua mais movimentada da minha cidade(São José dos Campos/SP) é a Rua: 7 de setembro...o famoso calçadão!!!

  • A principal rua da minha cidade eh a Internacional Drive..

Sign In or Register to comment.