Amigos...Vocês conseguem dizer ás pessoas: EU TE AMO?

Como é difícil...chegar para o seu pai, sua mãe e dizer: Eu te amo...obrigada por tudo o que fez por mim...

Eu tenho meus pais vivos...graças a Deus. Mas essa noite sonhei que meu pai faleceu...e foi um alívio acordar e ver ele dormindo.

Mas o que me doía no sonho era que eu nao tinha dito a ele essas palavras: Pai eu te amo, obrigada por tudo.

Parece que no meio da correria da vida da gente hoje em dia, sobra pouco tempo para o que realmente importa...

Divida comigo qual sua opinião sobre isso, por favor!

Update:

Sim, Oscar...concordo...o que nao é tão bom na relação também precisa ser dito. Eu gosto muito de dialogar...

Comments

  • É verdade, por isso nos sentimos péssimos quando eles morrem. Me senti assim, não tenho mais nenhum dos dois, sempre achamos que ficamos devendo algo a eles, que faltou fazer algo, que fomos injustos, grosseiros, etc.

    Abraça seus pais, chama eles para um cineminha, uma praia, um passeio. Ficamos muito ligados aos amigos e namorado(a) e esquecemo deles, pois achamos que eles são fortes demais, que não precisam mais de nada.

    Bjs querida e mais uma vez, parabéns pela sua pergunta.

  • O que o adolescente sente na verdade é medo de dizer o que pensa, pois acha que os menos instruidos, os quais tem amizade, pode achar careta, quadrado e outros adjetivos mais que anda por aí no vocabulário. As pessoas, principalmenete, nos entes queridos ficam emociados qdo de fazemos amogos, qdo eles sentem que os sairam deles não se envergonham de chamá-los de pais em qualquer lugar, aapresentá- los aos seus amigos. O que ocorren qdo sentimos medo, que na verdade é vergonha, de dizermos o que pensamos a quem prezamos e amamos é por que queremos parecer o o que não somos. Isto, no entanto nos torna ríduculo e prepotente. É importante valorizamos as nossas raizes.

  • Claro que sim.

    Não há um único dia em que eu não diga aos meus filhos que os amo.

    E sempre que encontro meus pais também.

    Não devemos ter medo de dizer e de amar, mas devemos ter medo da banalização da frase.

    É comum encontrar namoradinhos de uma ficada dizendo para o outro Eu te amo. Isso sim está errado.

  • meu essa eh a oportunidade q Deus ta te dando pra vc começar a falr mais o q sente antes q seja tarde ....

    bom eu nao tenho minha mãe mais sempre estava la do lado dela bijandu e abraçando e dizendo q amava

    o q guarde dela são coisas boas e sei q onde ela esta ela sabe q eu a mao mto...... so q para o meu pai qdo era pequena sempre dizia tbm, abraçava o beijava viva no pe dele ..... depois q minha mãe se foi nunca mais pude abraça -lo e nem beija lo ..... ele se afastou de mim na hora em mais precisei dele e hj tenho q morar na casa d eoutros parentes pq ele colocou outra dentro de casa ..... e eu aceitei pra felicidade dele e hj ela consegui fazer com q eu brigasse com meu pai e minha irma e hj nao os vejos ja faz alguns meses ele nem se quer me procura ..... então eh hora de vc parar e pensar e começar a usar os seus sentimentos pro seu bem ..... eh mto bom vc dizer q ama o seu pai e sua mãe ....... fala sim pra eles os abraçam e beijem ......

    vc vai ver q ate vc vais e sentri melhor....

    bjinhusssssss

    *-*-*-Boa tarde*-*-*-

  • Acho que digo EU TE AMO pra minhas filhas sempre que olho pra elas...rsrsrsrs

    Adoro dizer isso pra elas todos os dias, mais....

    Não tenho essa facilidade com meus pais, mais tenho uma opinião sobre isso. Acho que isso acontece porque eles também nunca foram de me dizer todos os dias que me amavam (Apesar de eu ter certeza que eles me amam).

    Beijusssssssssssssss

  • Eu consigo dizer e adoro dizer!

    acho muito bom falar isso

    dá uma felicidade e eu não canso de dizer a quem amo o quanto são importantes para mim!

  • Não digo eu te amo todos os dias aos meus pais e as pessoas que realmente amo; entretanto digo para eles de vez em quando, sei que deveria falar mais vezes, porém as vezes que não falo é porque estou trocando a palavra por atitudes que os levam a perceber o quanto eu os ammmmo!

    Bjinhos Yanca

  • Sempre q posso eu digo, para meus amigos, meu namorado, meu pai e meu irmão!!!

    Um abraço

  • Eu sou uma pessoa que ama muito... Digo isso o tempo todo às pesoas que amo (quando tenho vontade de dizer, é claro)... As vezes queremos esganar quem amamos (só um pouquinho) e isso precisa ser dito também, você não acha ?

  • Todos os dias eu digo a meus filhos e a meus netos : EU AMO MUITO VOCÊS. Digo também para minhas noras, pois são como minhas filhas, e também dizia a meus pais. Eles eram meio fechados, e não muito dados a demonstrações de carinho, e chegavam a ficar constrangidos com meus carinhos explícitos. Mas eu sinto tanta falta deles, que o tempo não consegue amenizar minha dor, e minha saudades!

Sign In or Register to comment.