A lei Maria da Penha defende as mulheres ou discrimina os homens?

Os homens São minoria e morrem mais assassinados que mulheres

Prestao serviço militar obrigatório e São maioria nos serviços pesados

também São os que mais prestao queixa nas delegacias

mas não existe lei especifica de defesa do homem

tem delegacia especializada nos direitos do homem??/

Comments

• De 2.003 pra cá, criou-se uma série de "leis sobre leis", como se as anteriores já não regulassem as questões de que tratavam.

A lei maria da penha é um exemplo.

Por acaso era permitido se bater nas mulheres?!

Claro que não !

MAs agora, basta a palavra da mulher dizer que foi agredida (ela pode muito bem se auto-flagelar para simular um espancamento e isso ser confirmado num exame de corpo de delito) e pronto.. o marido que prove que não foi ele.

Mesma coisa para a denuncia de crime de ameaça... se o marido tá de saco cheio dela e diz "po, vc merecia uns bom tabefes, sabia" Pronto: a preguiçosa vai à delegacia de mulheres ( é, elas têm mais direitos q os homens) e dão queixa e basta isso,

Quer dizer, basata a palavra da mulher, sem testemunhas

E o mq tem q provar q é inocente..

Até então, as unicas leis q exigiam q vc provasse ser inocente, mesmo sem provas de culpa eram as tributarias.. pois é, agora não são só elas...

É claro que essa lei é demagôga e visa agradar as mulheres q normalmente não trabalham, são sustentadas, e querem se vingar de seus maridos por algum tipo de constrangimento lhes causado por eles, na cobrança dela tentar arrumar um trabalho para ajudar no orçamento, por exewmplo

MAis uma lei pra agrafdar as minorias e conquistar mais votos!

• aconteceu comigo, fui agredido pela minha ex companheira q chamou a policia, fizemos o exame de corpo de delito, eu cheio de lesoes que ela causou em mim, fomos a delegacia e bastou ela dizer q eu fazia tortura psicologica q o delegado me enquadrou na lei maria da penha, mesmo sem eu ter dito nada pra ela e muito menos ter dado nela um tapa q fosse. agora eu q tenho q provar num processo q sera cansativo q eu q era agredido por ela, mas mesmo assim ainda estou figurando como autor nessa ocorrencia, parece brincadeira mesmo, mas e a mais poura verdade.

• HOMEM de verdade não bate em mulher.

• Na minha opinião, tudo gira em torno do dinheiro. Briga de marido e mulher com violência gera lucro - uma vez que - comprovada a agressão, então a lei maria da penha aplica o seu direito(?) de receber um determinado valor (fiança). Esse dinheiro sairá da poupança da família. Ou seja: Além da mulher sofrer agressão, ela vai perder dinheiro que poderia ser usado para benefício de seus filhos.

Deveria, então, a fiança ser paga à mulher, isso sim seria JUSTO.

Direito dos homens? O problema é que é mais dificil fazer uma mulher pagar fiança, pois o marido é racional e enxergará esse prejuízo...enfim, quer viver bem? FAÇA-SE DE CEGO.

• tem sim pq a lei maria da penha tbm vale para os homen que apanham das suas mulheres ela serve para proteger dos(as) parceiros(as) agressivos(as)

Sign In or Register to comment.