Celebridades > O que fez vocês gostarem do seu ídolo, e o como seu ídolo ficou famoso?

O que me fez gostar da Demi bom foi tudo, no começo eu era fã dela pq ela cantava, e as músicas dela eram boas e também pq ela era atriz pop, e tudo mais. Só que agora o que me fez gostar dela de verdade foi tudo o que ela passou na vida dela, ela teve muita garra, muita determinação, foi muito muito guerreira. A Demi ficou famosa no camp rock.

Comments

  • As lindas músicas e a linda voz dela. Assim como você, fui conhecendo a história e passei a gostar da Celine Dion, não apenas de suas músicas. Ela ficou famosa exatamente por sua voz lindíssima e poderosa.

  • O meu é o Michael Jackson, ele já era famoso bem antes de eu nascer, mas o que me fez gostar dele foi simplesmente tudo pq eu acho ele perfeito assim como vc tbm deve achar a Demi perfeita

  • Comecei a gostar da Ivete ainda na época que ela tocava na Banda Eva, quando curtia meus Carnavais, ela começou a ficar famosa na Banda Eva, e depois saiu para fazer carreira-solo e hoje faz sucesso até fora do país!

  • por causa das músicas dela

    ela ficou famosa quando viram ela cantando numa livraria,e o carinha lá gostou dela e propôs um contrato,pra ela trabalhar na gravadora dele

  • Antes De Eu Nascer Ela Ja Era Diva Já, Precisa Falar Mais Alguma Coisa??

  • O que fez eu gostar do meu ídolo foi tudo, a carisma dele, a beleza, a personalidade, o talento, o jeito engraçado dele, o bom humor e o amor pelas fãs! gostei dele desde a primeira vez que o vi!kk! foi amor a primeira vista!kk

    Jensen Ackles é um ator e ele ficou famoso fazendo seriados, mas no começo ele não era muito conhecido,era apenas ator coadjuvante nas séries, mas depois que ele foi contratado pela CW para fazer o protagonista do seriado supernatural,e assim ele se tornou mais conhecido e começou a afazer mais filmes e se tornou meu ídolo!kk

  • eu sou fa da isa castillo,pq ela muito linda,canta super bem,e ela e uma otima atriz

Sign In or Register to comment.