Oque é gravador de CD/DVD em um PC ?

To montando um PC legal aqui e queria tirar uma duvida. Oque seria um gravador de CD/DVD? Eu penso talvez que seja para ler os CDs dos jogos para poder joga-los mas não tenho certeza. Me ajudem por favor !!!!!!!

Comments

  • Quando você compra um Gravador de CD/DVD, automaticamente ele já é um leitor de CD/DVD e também um gravador, ele serve praticamente pra ler teus cd's e dvd's que pode conter: filme, música, jogos, programas, documentos, enfim, tudo o que tu for gravar em um cd/dvd virgem (isso mesmo tu compra em lojas de informáticas ou super mercados cd/dvd vazio sem nenhuma mídia dentro pra salvar tuas coisas). Um exemplo, tu vai na locadora, aluga um filme e a tv tá estragada, é só colocar o dvd do filme no computador e ele vai rodar ali automaticamente como se fosse num aparelho de dvd, e assim é com cds de músicas e etc, com o tempo tu pega o jeito e é super fácil você vai ver!

  • bom sou tecnico e professor, se vc tem banga larga na sua casa nao se preocupe em ficar baixando todos os drivers agora, baixa apenas o da placa de rede pra poder acessar a internet, depois de formatado e instalado o abode windows, dai vc instala a placa de rede e pronto via way of instalando outros drivers necessarios pra vc

  • Gravador de cd e dvd voce pode tirar copias como executar jogos

  • Isso ae, o nome seria Drive de CD/DVD e sim ele serve para gravar e ler os CD's e DVD's !

  • Serve para vc gravar alguma coisa no cd ou no dvd virgem , tipo : Algum arquivo, músicas, videos, fotos ...

    *-*

Sign In or Register to comment.