Galera quando tera o primeiro beijo gay na novela insensato coração?

Comments

  • Kkkkkkkk eu acho que nao vai ter nao hein.... eu vi o beijo entre mulheres no SBT em Amor e Revolução... foi o primeiro beijo gay na TV brasileira

  • Não vai ter beijo gay.

  • Não sei, mas nessa novela tenho certeza que não ira acontecer.

    HAHA

  • Todo ser é um ser influenciável.

    Ai tem gente que vem falar que beijos gay vão influenciar as crianças.

    Aiai, acho que esses tem é medo de quererem também.

    E não existe cencura nenhuma quando se diz respeito a beijos, assim como estabelecimentos e outro lugar qualquer não pode proibir que isso aconteça.

    O que existe na rede globo, é a escolha de ainda não passar essa cena.

    Acho que esse dia ainda vai chegar, principalmente pela influência que vem acontecendo judicialmente.

    Mas acho que isso só acontecerá daqui uns 2 anos no mínimo.

    abraçOs e Ótima pergunta!!

    =)

  • acho errado pois vai enfluienciar nossas crianças não precisa ser assim ao publico assim como acho errado tbm sacanagem em casais nas novelas

  • Nunca!

    Do jeito que a Globo é preconceituosa, pode esperar sentado a tal cena.

    Viva o SBT que na cara e na coragem passou um cena linda em Amor e Revolução.

  • Sei lá, mas em "Amor e Revolução" já teve.

  • Na TV Globo em uma novela nunca, mas ja teve a exibição do filme O Segredo de Brokeback Mountain o que é um passo adiante, ja a vetação do beijo em novelas são 100 passoa para trás!

  • GRAÇAS Á DEUS A CENSURA NÃO PERMITE ESSE TIPO DE COISA SERIA CONVENIENTE PASSAR ISSO EM HORÁRIO NOBRE COM CRIANÇAS ASSISTINDO? OBVIAMENTE QUE NÃO, NADA CONTRA QUEM SEGUE ESSE CAMINHO MAIS DAI QUERER QUE AS OUTRAS PESSOAS ACEITEM ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!

  • n acredito que a novela insentato coração mostre beijo gay..

Sign In or Register to comment.