O que fazer ????? Ajudem ai galera.?

eu tô ficando com uma mina a 1 mês e pouco, mais antes de mim, ela tinha acabado de sair de um relacionamento de 1 e 4 meses, ele diz que gosta de mim, mas acha que eu gosto mais, e também disse que ainda gosta um pouco do ex, mais tbm disse que ta começando a gostar a sério de mim, o que fazer ?

Comments

• OI VOCE PRECISA CONQUISTAR O AMOR DELA E SE MOSTRAR SEGURO ,SÓ ASSIM ELA VAI ESQUEÇER TOTALMENTE DO EX,SE GOSTA REALMENTE DELA DEMONSTRE SEU AMOR ,ESPERO TER AJUDADO

• Amigo, você corre sério risco de ser trocado se não mudar sua postura. Conselho: seja carinhoso mais não mostre q gosta muito dela, de espaço pra ela sentir sua falta, mulher não gosta de homem pegajoso! Carinho sim, se sentir no controle não! Isso nos deixa convencidas! Do mesmo jeito que os homens quando se sentem, acabam menosprezando! Tudo tem q ter equilíbrio. Boa sorte! E não pergunte do ex dela, se ela gosta de você, etc deixe ela falar por ela!

• É dificil quando saimos de uma relacionamento e entramos em outro, mas creio que ela realmente está gostando de vc. Espere, tenha paciencia e tudo dará certo.

• deixa ela esclarecer as idéias dela primeiro, der um tempo pra ela pois ela acabou d sair de um relacionamento um pouco longo. espere mais um mês ou ate quando achar q deve e converse com ela. uma conversa aberta e sincera.

• aii só o tempo te dira

se vc relamente curte ela

tente ser melhor que o ooutro as vezes 1 mes vale mais que 1 ano e 4 meses .

Sign In or Register to comment.