Quem quer tentar a serpente negra exterminar e rico ficar ?

Dizem que poucos seres humanos dominam o segredo da energia magnética de atração do dinheiro e das riquezas materiais , por isto em todo o planeta há pouquíssimas pessoas ricas( que possuem todo o dinheiro no mundo ), e a grande maioria da população terrestre não passam de pobres miseráveis sem dinheiro, acontece que este segredo esta guardado dentro de uma caverna , e a entrada desta caverna esta guardada por uma grande serpente negra...imaginem uma grande serpente negra...sinalizando que o dinheiro e a matéria , o apego as coisas materiais são de origem malignas...bem se a serpente não bem guardar esta entrada e alguém por ela passar, dizem que ela como castigo perecerá

Comments

  • Gostaria muito de saber a fonte desta fabula. Sem nada entender dos mais profundos segredos da Natureza, esta fabula esta' incrivelmente acertando em cheio.

    A Vida na Terra foi um passo evolucionario a partir de um ancestral semi-vivo, semi-biologico. Este ancestral esta' retratado em http://theuniversalmatrix.com/ e ele tem a forma de uma serpente engolindo a propria cauda. Na verdade era (e ainda e') um sistema astronomico fechado em si mesmo, reciclando sua propria massa e energia,degradada ( por isso se simboliza a serpente chupando o que sua cauda emite, ou seja, entropia).

    Mas o que tem a ver isso com os ricos e o dinheiro? Tudo.

    Toda a evolucao da Vida na Terra e' uma tentativa de reproducao do sisterma celeste. Ele esta' dentro de nos, registrado em nosso ADN e esta' a nossa volta, como sistema galactico. Toda a materia organica e' dirigida no sentido de reproduzi-lo na Terra. Ora, entao e' claro que aqueles seres que mais se identificam com a ideologia do sistema ancestral, que melhor se comportam neste esforco de reproducao, sao selecionados naturalmente e recompensados matematicamente.

    Se voce observar a anatomia da serpente veras que o principal elemento e' o circuito de energia que flue em seu corpo, e quando a sociedade humana esta' sendo modelada naquele mesmo figurino, o circuito energetico e' representado pelo dinheiro. Dinheiro e' a contraparte social da energia que flue e alimenta a serpente. Mas...

    A quatro bilhoes de anos atras - quando a Natureza se organizou num sistema fechado em si mesmo na forma de serpente e a materia encontrou seu "paraiso do Eden", O Universo acionou a Lei de Clausius - o segundo principio da termodinamica, medido pela entropia. A serpente se fragmentou, seus bits-informacao cairam em planetas como a Terra, e aqui ela tenta se levantar, neste esforco de reproducao. Os espertos, ladinos, que se tornam ricos, estao fazendo o jogo da serpente. Porem, a Historia demonstra que esse e' um caminho errado, que o destino e' terrivel, e que o Universo - ou alguem por tras dele - nao aceita e nao permite seu sucesso pela eternidade. Todos que vao por ele caem para recomecar se arrastando como a serpente.

    Nao amigo... eu prefiro continuar pobre, mas eu nao vendo minha alma ao diabo. Afinal de contas, sendo assim, tenho muitas alegrias na Vida, nao tem me faltado o simples e o essencial, tenho feito grandes progressos intelectuais ( o que os dinheiristas nao conseguem pois suas mentes se atrofiam) e isto esta' a indicar que tambem o Universo - ou quem esta por tras dele - cuida de nos e nos recompensa a sua maneira. Abracos...

  • ... e você sabe onde está essa caverna, na é? Tenha cuidado, não se deixe tentar pela ganância, pois a cobra pode apanhar você. Boa Sorte. Bjs

Sign In or Register to comment.