Pessoal,urgente,tem um gato muito chato miando aqui em em casa e não deixa a gente dormir !!!!?

Esse gato ta aqui desde ontem,eu e minha família não dormimos bem por causa dele,nós tentamos tira-lo só que ele volta,acuda,quero dormir!!!!!!!!!!!

Update:

OBS: Ele é filhote,provalvelmente alguem deixou ele na porta de casa,=0

Update 3:

♥sαkυяα✖

Nada a ver,eu adoro animais,ninguem da minha familia quer gatos,eu não posso cria-lo pois tenho mais tres gatos!

se eu der comida ele não sai mais daqui

Comments

  • facil! recolha ele e leve em algum pet shop na sua cidade que aceit adoçoes(tipo pra doar praa outras pessoas) n o maxuque ele esta apenas assustado ^^

    n esqueça de votar

  • Ele pode estar com fome. Poe comida pra ele que fica quieto.

  • pode estar com fome ou frio.

  • Boa Tarde .

    Essa situação é bem engraçada , tanto que me deu vontade de rir , mas claro , é bem chata ...

    É assim , há muitas opções para que isso esteja a acontecer :

    1ª - Se tem GATAS é esse gatinho é MACHO , é normal ele andar por aí , ele apenas quer acasalar a sua gatinha .

    2ª - A partir do momento que lhe dá comida , ele nunca mais vai sair daí , pois sabe que encontra conforto em si , porque trata dele . Vai ficar habituado ao seu lar .

    3ª - Pode ter uma família que nao lhe dá atençao , então vai a casa de outras pessoas procurar amizades e atençao .

    Agora é assim , podem ser até , todas essas opções que lhe dei .

    Não o deixa dormir porque passa o tempo a miar ... Secalhar é porque os seus gatos e os seus cães atiçam o gatinho , e como ainda é jovem , nao sabe como agir .

    Se quer que seja sincera... Se nao esconde os seus animais desse gato , ele nunca mais vai sair de ao pé de si !

    Espero ter ajudado.

  • cara compre um tampão de ouvido é obivio

  • Se eu tivesse essa lista quando o meu cachorro ainda era vivo, teria afixado na minha porta, porque algumas pessoas não entendem como um animal é importante! Abraços, Helper

  • Não bata nela pela proteção dos animais

    o gato ta sozinho por iço ele esta chorando precisa de um abrigo ajuda

    a ******** tardinha.

  • ja aconteceu isso comigo.

    Sei que parece crueldade, mas meu pai, chegou com um balde de agua fria, e com pimenta...

    jogou no gato...

    ele nunca mais voltou...

    mas se vc sabe de quem é o gato, vai reclamar para o dono, fala pra por o gato pra dentro na hora de dormir.

    bjos e boa sortw

  • Se for femea explica que a casa esta lotada que ela entende e cai fora. Ja os machos são mais grudentos. Boa sorte e paciencia!

  • Calma. Se esta miando alto, pode ser GATA e naum gato. E talvez, ela esteja no cio. Naum maltrate o bichinho nao, coloque um potinho de agua, pós ele(a) pode esta com sede e um pouco de ração, talvez ele(a) se alcame mais depois disso.

Sign In or Register to comment.