qual desse note vale apena?
bem sei que note nao é pra jogo mas qual desse é melhor estou em duvida desse 2 mas nao sei qual escolher o preco estou procurando nessa faixa de 1800 pra baixo eu jogo de vez em qnd .sera que roda eligium , dragona , Dragon nest em algum desse note?
mas quero suas opinioes se puderem dar algum conselho aceito tbm ou um outro note
Comments
O primeiro, sem dúvida. É HP e tem as placas independentes. Se for comprar no Walmart mesmo, o link www.walmart.com.br/webamigopromo da até 10% de desconto e brindes, dependendo da categoria do produto (regras do desconto e brinde no fim da página). Este produto tem 5% de desconto, sai por R$ 1.613,10 em 12x de R$ 134,42 sem juros. Frete Grátis Brasil. Boa sorte!
Eu ficaria com HP,porém tá caro,veja
http://www.americanas.com.br/produto/116599271/not...
Embora Dell seja um dos maiores fabricantes de notebook do mundo. o Notebook HP é melhor, tem um hardware mais potente e processador i5
o notebook do walmart pois alem de ter turbo bost mt grande ele ainda tem a nove placa de video intel hd 4000 que tem 256mb dedicado
Os links q vc colocou não abrem então não da para saber de que maquinas vc esta falando ....