Por que muitos homens acham que ser cavalheiro é coisa de baitola?
Não digo todos,pq eu tenho muitos amigos cavalheiros e tals,digamos que quase todos,mais existem homens que pensam assim"O cara é feito de capacho,pra que ser cavalheiro sendo que muitas riem de nossa cara?",até em comentários aqui no yahoo eu já vi isso e acho um absurdo,mal sabem que essa atitude sempre conta e que um homem assim é sempre diferenciado,pq nós mulheres amamos isso e achamos essa atitude muito linda.Pq muitos homens acham isso? pensam assim,sendo que nem passa isso em nossas cabeças?
Comments
Eu não acho isso, pelo contrario, sou bastante romântico e acredito no amor verdadeiro.Não sou galinha e sou atencioso, gosto de tratar como quero ser tratado. Gosto de surpreender e mostrar que amo de verdade. E que não sou um qualquer.
Mas as vezes são as mulheres que pisam na gente, e alguns homens não gostam de demonstrar fraqueza e já fazem idiotices antes de terem algo concreto.
Sou cavalheiro, algumas riem disso sim, outras "feministazinhas" de ***** acham que é machismo, mas acho bom quando elas tem reações assim, fica mais fácil de selecionar com quem me envolver. E não mudo por isso, apenas procuro outra que mereça tais atos.
Sempre fui cavalheiro e nenhuma mulher riu de mim por isso
acho que depende do cÃrculo social que você esteja, se está no meio de um bando de sem noção é claro que eles tem esse pensamento.
Se está em um cÃrculo social mais inteligente, e com idéias melhores, nenhum homem vai achar que o amigo dele é baitola...
Tudo vai de grupos da sociedade
Rivalidade.
Eles falam isso pros outros mas quando se apaixonam, SÃO cavalheiros.
hahaha cavaleiro kkkk te liga pra min mulher e só pra comer msm hahaha
os homens em si não acham que ser cavalheiro e coisa de gay, mas muitas mulheres acham
eu mesmo ja levei varios foras pq fui cavalheiro e a menina me chamou de gay =(
agora eu sou cafajeste
porque não foram bem criados, cavalheirismo é sinal de educação quem não teve não pode proporcionar