vc ja amou d verdade?

gente eu nao sei oq é amar d verdade

mas eu gosto muito d uma menino..

e nao sei se é paixao oq amor...

QUAL A DEFERENÇA?

Comments

• Talvez você saiba se é amor ou não com o tempo, se você gosta tanto assim dele, tente começar um relacionamento com ele, com o tempo você vai descobrir se é amor ou não, a paixão é momentanea é muito mais uma atração fisica e passageira do que sentimental, ja o amor implica que você ama ele e deseja estar com ele fazer planos com ele, aceitar ele com suas falhas seus defeitos e ama-lo e estar ao lado dele apoiando e ajudando sempre, mas isso eu falo por experiência, o amor não é algo que da pra explicar a ponto da outra pessoa entender, vc tem que vive-lo e ai sim entendera.

• Eu estou amando de verdade neste

momento, o amor é mais brando e dura

a vida inteira, ja a paixao é violenta e dura

bem pouco.

Tanti Baci nel Cuore!!!

Cibil

• Po amar é quando você é capaz de fazer tudo por essa pessoa paixão é quando você gosta dela em certos atos que ela tem e porém as vezes esqueçe q ela existe!!

• Então, amiga se vc tem esta dúvida acho que não é amor, e tbm o amor não é igual para todos (pelo menos na minha opinião) então o melhor a fazer é esperar pois se for paixão logo passa...

Ah! uma óóóóóóótima dica se a este menino que vc acha q ama fizer algo que te magoe mesmo e vc tiver mais vontade de perdoar do que, sei lá talvez terminar, pode ser amor viw...

bjs...se cuida...e que seja mto feliz amando ou gostando!!!!

• eu já amei com muita intencidade.mais eu também já tive uma gande decepção? abraços,flow !

• Quando vc ama alguém de verdade vc quer essa pessoa do seu lado, nem que seja prá não falar nada. Vc ama qdo prefere estar com essa pessoa do que ir prá qualquer outro lugar, por mais maravilhosos que seja e se vc vai prá esse lugar sem a pessoa, não tem a menor graça. Vc ama alguém quando os defeitos pesam menos do que as qualidades. Vc ama alguém quando liga só prá ouvir a voz dela, e se ela te liga prá te dizer bom dia, seu dia fica muito melhor e vc parece que está andando em nunvens. Acredite, ficamos diferentes quando amamos, e vc vai saber porque quando estiver sem ela vai parecer que tiraram seu chão...

Boa sorte e bom amor

• Tds amamos . O q vem depois é paixão.

Na minha opinião, o amor ñ se transforma em paixão mas, a paixão pode se transformar em amor!!!

Então mto bjs na boca e seja feliz.

• Já odiei também.

• EU NÃO SEI SE EU AMEI DE VERDADE

MAS EU NÃO CONSIGO TIRAR UMA PESSOA DA CABEÇA... SERÁ QUE É AMOR?

PODE SER OBSESSÃO

• nowssa

se vc tem essa duvida entao é pq nao é amor

fique tranquila

uma coisa eu te garanto: qndo for amor, vc vai saber

tenha certeza disso

vc vai saber na hora

Sign In or Register to comment.