Com quanto tempo de namoro é normal masturbar sua namorada ?

já namoro faz uns 4 meses, e queria saber se nesse tempo de namoro já é normal fazer isso, e tbm se é normal fazer isso em qualquer namoro, ela esta meio insegura e gostaria de saber isso tbm

Comments

  • vcs ja se tocaram? se nao, comece com os toques na coxa, dps suba pro bumbum, aí peitos dps nql lugar mas isso de cada vez nao de uma vez e finalmente nql lugar e sejam felizes kkk

  • Cara depende muito, eu já namorei 6 meses com uma menina e nós nunca nem transamos, e eu tambem já fiquei com uma menina que na primeira ficada eu já masturbei ela, é dificil dizer sem conhecer a pessoa, mas não converse com ela caso ainda não tenha feito isso, na hora que vocês tiverem se beijando tente fazer o beijo ficar mais intenso e va descendo a mão (mas não pra bunda) pegue na coxa dela e va subindo devagar e firme, chegue na barriga e comece a descer a mão bem devagar mesmo, tentando observar a reação dela, se ela se afaster significa que ainda é cedo, mas se ela chegar mais perto ou gemer ai a hora é essa XD

  • Leonardo, boa noite...

    conversa com ela sobre essas coisas, pergunte sobre os desejos dela, fale sobre os seus...

    dialogo é fundamental pra um bom namoro sabe, onde os dois São mesmo felizes. boa sorte ;)

  • primeiro dia

Sign In or Register to comment.