Deixaram cair xampu no olho do meu cachorro no pet shop?

Deixaram cair xampu no olho do meu cachorro no pet shop, e de dois dias pra cá ele está com o olho inchado, parece que tem uma pelezinha transparente em cima do olho, ele coça e chora de dor. Estou colocando água em abundancia, mas será que ele poderá ficar cego? Ajudem-me, por favor!!!

Comments

  • O melhor que tem a fazer, é levá-lo a um veterinário e ele passará um remédio!

  • ue,volta la no pet shop,reclama mesmo e ate os obrique a pagar o tratamento,é um direito seu do seu cãozinho.va e não perca tempo,dependento da situação do ohinho dele pode sim ficar sego,e se foi algum secadior quente orisco é maior ainda.

    corra e boa sorte.http://hamstersecaesfofinhos.blogspot.com/search?u...

  • Lave o olhinho dele com soro fisiológico e leve-o ao veterinário. Não esqueça de acertar contas com aqueles irresponsáveis do pet-shop.

  • Eu levaria num veterinario se vc gosta dele vai pagar mais ele resolvem .

  • Oi, sou veterinária. Pode não ter sido shampoo. Pode ter acontecido algo que causou uma ferida na córnea(úlcera de córnea). É muito doloroso, o animal não consegue abrir o ôlho totalmente, parece ter uma névoa, uma pele amassada...Leva à cegueira, sim. A úlera aumenta,o ôlho vaza, e a pupila fica murcha e sem vida. Compre em fármacia humana a pomada epitezan. Coloque dentro do olho (sem encostar), 3 vêzes ao dia, até o olhinho ficar normal. Leve-o para uma consulta para confirmar o diagnóstio de úlcera de córnea. Abraços.

  • A minha cachorrinha ,ela caiu e ficou com olho direito com a pelizinha,

    Meu pai levou ela no veterinario ele receitou um pumada chamada "epitizan" ,ela sarou e está bem.....

    Mas leva ela no veterinario

  • se tah esperando oq pra levar ele(a) no veterinário....??

  • pode ser alergia ao xampu, pode ser conjuntivite, pode ser CKS (procura no google).

    Va no vet.

  • Tadinho. Leva ele ao veterinário. Pode ter sido uma infecção que ele pode ter pego de outro animal lá nesse pet, ou alergia ao shampoo.

  • Vá ao veterinário e peça pelo xampu usado. Anote o nome do produto e o número do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da parte de trás da embalagem. Ligue pra esse número e peça informações a respeito.

Sign In or Register to comment.