Ajudem, falo com ele ou não?

Eu gostava de um menino ano passado e a unica coisa q eu consegui falar com ele foi perguntar o nome dele kk ai depois fui demonstrando interesse mesmo sem falar, ele não é timido mas sempre ficava bem timido perto de mim, as vezes até fugia, só olhava de longe e tirava a vista quando eu percebia, os amigos dele ficavam apontando mostrando a ele quando eu ia passar por perto, enfim, esse ano ele mudou de colégio e o unico jeito que eu tenho agora de falar com ele é pelo facebook, só q to com vergonha, sempre fico pensando que ele não vai querer falar comigo, vai me ignorar, bloquear e blábláblá.. nesse novo colégio tem muitas meninas bonitas e eu to ficando com ciumes dele poxa, oq eu faço falo com ele logo ou não? se falar oq eu falo? e pq ele fugia de mim? será que se eu falar pelo bate papo ele vai fugir tbm?

Comments

• Eu acho que deves arriscar e ir falar com ele. Irás sempre ficar na dúvida se não o fizeres. E lembre-se que só devemos arrepender-nos do que não foi feito :) Força, vai em frente e fala com ele de qualquer jeito :)

• Se ele nao for ***** nao vai fugir e so tu manda o papo real que tu ta afim dele e pronto mais dai tem a situaçao dele estar fugindo de vc pq te acha feia e nao quer nada contigo dai é punk mais se ele nao te querer estamos ai

Sign In or Register to comment.