Por quanto tempo você fica sem sexo??????

Estou perguntando no sentido biológico, sem sentimentos envolvidos.

Beijos a todos

Comments

  • Amiguinha muitas verdades estão disfarçadas nas respostas até então.

    é imensuravel o tempo sem sexo de uma pessoa, pois não depende exclusivamente dela, se não houver uma quimica vai ficar na saudade.

    Posso lhe afirmar que consigo ficar sem sexo o tempo necessário até que minha companheira se sinta bem para que o ato sexual não fique apenas no biologico, mas seja intenso e nos cause muito prazer

  • Gostaria, dentro das possibilidades, de fazer todos os dias, afinal convenhamos.... é prazeroso, excitante,uma delícia...rsrs!!

    Mas ficaria sem praticar Sexo o tempo que fosse necessário...mesmo casado.

    Pra esse tipo de evento(sexo) eu consigo ter auto-controle...

    PS: por motivo de doença fiquei quase 02(dois) anos sem fazer sexo( estando solteiro), por motivo de acidente fiquei 06(seis) meses sem fazer sexo (casado, e detalhe: não podia nem masturbar-me)

    Não morri e nem enlouqueci por isso...peraí...será!?

  • Sem sentimento para mim não **** sexo, então fico sem sexo pelo período em que estiver sozinha, se ficar sozinha meses, fico sem sexo durante este período!

  • Pode durar...se o meu marido me magou pra valer, impossivel rolar algo...como se a vontade acabasse!

  • Milhares de anos.

    Aprendi, ao passar dos séculos...

    Diá matá né!

  • Peixa,

    Fico o tempo que me deixarem sem... Mas se a pergunta fosse:

    Por quanto tempo eu ficaria com, aí eu responderia:

    Oito dias... por semana...

    Abs,

    Clovis wine.

  • Uns 4 meses ou mais, se for o caso.

    bjs!!!

  • Não sei só vou descobrir quando eu me casar..rsrsrs

    vou fica purinha até lá,então vai demorar um pouco pra mim te responder essa pergunta bem certinha pois ainda tenho 13 anos

    bjxXXx

  • 0 (zero) minutos, peixinha, não sou castrado... Putz!

    Abraço do Gatosão.

  • No meu caso é desde que eu nasci...rsrsrs

Sign In or Register to comment.