Como e onde devo fazer uma tatoo de borboleta?

Estou afim de fazer uma tatoo de borboleta gostaria de dica de todos(a) e qual o melhor tamanho e as cores. Obrigada.

Comments

• Ah Cris acho que vai ficar linda pequena na parte interna do tornozelo! Tenho um ideograma pequeno c/ meu sobrenome bem nesse lugarzinho estratégico rs.

Se for grande, melhor na baixa região lombar, nas cores azul e rosa, muito show! Mas, lembre: a escolha final tem que ser sua!

E sabendo que ainda há empresas que, mesmo omitindo o fato, não contratam quem tem tatuagens --> Esses locais são os mais ideais, porque são + discretos!

Boa Sorte com sua nova tatoo!!!

• A minha dica e q vc não faca. Imagina vc daqui a 20 ou 30 anos,c a pele toda flácida e c uma mancha de tinta q nem vc nem ninguém vai saber se foi uma borboleta,uma flor,uma arvore...A tatuagem so fica bonita enquanto vc e novinha e tem a pele lisa.Com o passar dos anos ete e nossa testa fica enrugada.Acho q não vala a pena vc se sujar de tinta hoje p se arrepender amanhã.

• eu tenho na parte de tras do pescoço.

• Tenho uma no coccix ...ela e lilas e é meio de lado! qdo coloco calça Jeans todo mundo só ve a pontinha da asa dela ficam curiososs, mas fiz um desenho que ja keria e na cor q eu gosto muito e num lugar que em mim eu amo demaais ..beejoo

• No pé fica perfeito.

Nesse site abaixo tem um monte de desenho de borboleta escolha o seu e seja feliz.

bjoossssss

• Na altura dos seios, para aparecer com um decote, não muito grande e, na minha opinião, prata rosa e azul dão uma ótima combinação de cores.

• Você tem que fazer aonde e do jeito que você acha que vai gostar. Para uma tatoo ficar boa, você tem que se sentir bem com ela e segura, para não se arrepender depois.

Escolha vários desenhos que você acha interessante, faça uma análise de cada uma, monte a sua, com os detalhes que você mais gostar de cada uma, coloque suas cores favoritas e consulte um ótimo tatuador, para saber se vai ficar boa com o seu tom de pele e boa sorte!

• Vou fazer hj a minha são 3 borboletinhas na virilha... Curto tb no pé minha amiga fez e ficou show!!

O mais difícil ja foi q é escolher o desenho ...Procure um lugar do seu corpo q vc gosta, q seja sexy . Bjos

• faz uma tres pequenas nas costa..........

veja uma cor q combina com

a sua pele.............

• Eu axo bonitiinho em cima do pé, na barriga (perto do umbigo) ou no pulso. O tamanho depende do desenho, mais axo que pequena ficaria mais delicada!

Sign In or Register to comment.