Você se sente muito incomodado quando alguém está atrás de você no computador/notebook?
Você se sente muito incomodado quando alguém está atrás de você no computador/notebook?
Eu acho uma chatisse quando ficam atrás de mim, eu não posso ficar no yahoo, nem no tumblr, nem no facebook com o chat aberto. Praticamente eu só fico vendo animes ou séries quando tem alguém atrás de mim. uahsuhasuhausah
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Sai limbo de mim
Comments
Me sinto completamente incomodado, acho que isso é invasão de privacidade, meus primos são desse jeito eles ficam atrás de mim quando estou no meu notebook, acho isso muito ruim, eu não consigo ver animes e séries quando tem alguém do meu lado porque toda a minha família incluindo primos e tios são muito perguntadores então não dá para assistir as coisas com alguém do seu lado perguntando oque é isso oque esta acontecendo porque ela ou ele é assim, ele(a) é mau ou bom então não consigo as vezes eu fico olhando para o Google, mais quando estou vendo algo super interessante como meus animes ou minhas séries ou filmes e não quero parar dá para fazer uma forcinha (:
me sinto mais incomodado ainda quando vejo coisas que não quero que meus pais vejam, aà eles chegam na hora errada e tenho que parar de ver aquilo por causa deles.
Lógico , os PCS e Notebook deveriam vir com lacre de privacidade onde só você consegue vê o que acessa kkk
Acho horrÃvel,me incomoda demais,sem contar que acho invasão de privacidade,parece que é segurança do pc,fico sem paciência,as vazes reclamo '-' Bjs
Eu também não fico no yahoo quando tem alguém atrás de mim...hahhahha
Eu só fico lendo as postagens no face, como se eu só entrasse pra fazer isso e mesmo assim morrendo de medo de alguém me chamar no chat hahhahha
Beijos!
sim, muito, dá vontade de dizer "que que foi?". eu me sinto sufocado, é pior quando estou criando algo, eu fico irritado e não sei o que fazer, é como se a pessoa estivesse esperando algo, dá uma agonia... bom, isso depende de quem é a pessoa, mas eu adoraria que alguém chegasse por trás e ficasse abraçado.
não fico muito não, geralmente é meu irmão que faz isso, ele ja sabe que eu sou gay, então posso ficar no yahoo lendo o que eu quiser e fico em qualquer outro site também, nem ligo.
me sinto como se a pessoa que esta atras tivesse querendo ver algo que não é pra ser visto e alarmar
Muito! Inclusive, estudos comparam esta sensação com a mesma de que se estivesse sendo observado enquanto vai ao banheiro.
Pior coisa que tem