Ainda não está claro o suficiente de que a religião é um instrumento do diabo não de Deus?

Crime de homofobia

Infelizmente, a legislação brasileira é omissa no que tange à discriminação baseada na orientação sexual do indivíduo. O que ocorre é a necessidade de uma formulação legal urgente, a fim de acabar, ou pelo menos, reprimir tanta violência praticada contra os homossexuais, justamente porque não há amparo legal. Violências físicas são comuns, levando o Brasil ao ranking de país mais violento do mundo quando o assunto é homossexualidade. Mas, além disso, há uma outra espécie de violência que deveria ser observada pelas autoridades: a violência religiosa. Muito membros de instituições religiosas adotam pontos de vista liberais e outros preferem defender posições mais conservadoras com relação à sexualidade. As discordâncias são profundas e parecem sem solução, pelo menos a curto prazo. A homofobia acaba ganhando espaço e muitos dos atos violentos praticados contra homossexuais se dá a partir da noção deturpada pela religião de que a homossexualidade deve ser destruída. Enquanto este conflito religioso sobre o que é e o que não é permitido, em termos de religiosidade, continuar sem solução, muito sofrimento e inúmeros suicídios ocorrerão dentro da comunidade homossexual. O "banimento" destes indivíduos permanecerá num nível altíssimo e inúmeras mortes e suicídios continuarão a ocorrer enquanto muitos religiosos insistirem a levar a aversão à homossexualidade que suas igrejas pregam e estendê-as como ódio pelos homossexuais. Acredita-se que esta "homofobia sistematizada" (senão dizer, "organizada") é, atualmente, responsável pelas mortes de jovens homossexuais num grau semelhante à responsabilidade pelo extermínio de bruxas e outros"heréticos" durante a Idade Média e a Renascença. É preciso observar, urgentemente, qual é o verdadeiro papel da religião quando o assunto é homossexualidade: Incitar o ódio e a violência ou amar o próximo como a si mesmo.

Fonte : http://www.abalo.com.br/medos/index.htm

Como disse Cristo, mestre e SALVADOR DO MUNDO, ''RELIGIOSOS'' NÃO SABEM NADA! ESTÃO PERDIDOS!

Update:

André

Me tire desse ''bolo'' aí, certo? ''Nós quem, cara pálida?''

Update 3:

A BIBLIA MESMO ATESTA O FIM DAS RELIGIÕES. DESISTAM, HERÉTICOS SOFISTAS QUE SE DIZXEM CRISTÃOS!! LIXOS DA HUMANIDADE!

Comments

• sim por isso não devemos dar mais credito a religião do que ao proprio deus!

• O pior de tudo são fiéis adorando pastores e padres homofóbicos e não vendo que estão indo contra seus próximos que são os homossexuais,pois mesmo sendo para eles um pecado deveriam antes de ver o pecado a pessoa o ser que está ali mesmo sendo um homossexual devemos lembrar que ali é um próximo e devem receber proteção contra as pessoas violenta e sim ter seus direitos garantidos, pois ter ódio dos gays como os evangélicos tem não dar o direito deles falarem mal dos mesmo até dentro desses lugares que eles colocam como igreja de cristo,mas já fui nessas igrejas e o que vi foi pessoas orgulhosas e vaidosas achando salvas por seguirem cabeças de homens pregando o cristo da maneira que agradam esses fiéis e a intolerância no espíritos desses fiéis evangélicos e isso é bem comum e fácil de provar em suas posturas e pensamentos,essas igrejas ou se reformam e começam a ser de cristo verdadeiramente ou serão todas destruídas não por forças sobrenaturais,mas por decadência, pela verdade e pelo amor que prevalecerá sobre essas igrejas de ódio,intolerância e preconceitos com sua falsa moralidade,pois enquanto existem pessoas morrendo de fome,sem moradia e políticos roubando essas igrejas estão pregando mais violência contra os gays com a desculpa idiota e baixa de dizerem que odeia o pecado e ama os pecadores,mas esquecem que o pecado só existe,porque tem o pecador e não é proibindo e gritando baixaria mesmo escrito na bíblia que aquilo não vem de Deus,pois Deus é amor,mas mesmo estando escrito não nos dar o direito de atacar o pecado sobre os pecadores,pois antes da condenação devemos seguir a lei do amor que vem diretamente de Deus e dada por cristo e é acolhendo e defendendo os pecadores que vamos educa-los e salva-los de um provável pecado e não agindo da forma que esses falsos cristão agem.

• Quando os homossexuais deixarem de ser bobos e deixarem de seguir e acreditar em fantasias e seres do além, talvez eles entendam melhor o mundo e deixem de sofrer tanto.

O homossexual sofre por que ele quer ser aceito, principalmente nas comunidades religiosas e preconceituosas, não é por ai, não é acreditando que vocês irão entender o mundo ou serem aceitos por ele, mas sim, conhecendo e procurando o lugar de vocês, que não é junto de religiosos.

Quem é religioso já é preconceituoso por natureza, portanto religiosos são seguidores de dogmas e doutrinas interesseiras e preconceituosas. Não sejam religiosos, que vocês não terão que dar satisfação a essas entidades desajustadas e manipuladoras da humanidade.

Sendo religiosos vocês estão mendigando ajuda, perdão e salvação, coisas desnecessária para a vida e para uma boa compreensão do mundo em que vivemos.

Quando vocês não conhecem o mundo pela ciência só entendem tudo por acreditar, usando para isso conceitos religiosos, ficam vulneráveis e sujeitos a críticas, principalmente da igreja e de seus religiosos alienados.

Sejam mais sensatos e inteligentes.

• Vc está dando murros em ponta de faca, então só tem duas opções...

Primeira... funda uma igreja que aceite a homossexualidade como dogma obrigatório.

Segunda... viva a sua vida sem religião alguma e ignore a religião dos outros. Pois ABSOLUTAMENTE NINGUÉM vai abrir mão da suas crenças religiosas para te agradar, vc gostando ou não gostando.

• na verdade o diabo samos nós! esse historia de colocar culpa em alguem,já é passado!

• Primeiro erro seu é de considerar que os homossexuais precisam de leis a mais por causa da violência. Assim como outros grupos, como prostitutas, eles são mais alvo de pessoas violentas. Mas eles não precisam de uma lei para os defender por causa disso. Se alguém os agredir, tudo o que eles tem a fazer é reclamar de agressão. Eles já são CIDADÃOS, assim como as prostitutas.

Agora, eu tenho que então aceitar uma lei que torne a prostituição, por exemplo, a prova de critica?

Quem ensinou vocês a gostarem da sexualidade da esterilidade?

Homossexual não é uma raça, é um tipo de pervertido sexual. Eles não nascem assim, aprendem, decidem ser. O fato de que depois eles ficam viciados nas suas práticas não muda em nada o fato de que eles não foram feitos para isso. Entre as razões para um menino se tornar homossexual está a falta da figura paterna, e outra das razões é quando os pais queriam uma criança do sexo oposto muito muito, e demonstram seu desapontamento. Eu sei disso, minha professora de psicologia até contou de um caso em que a mãe começou a fazer a bebe usar roupa de menino. A moça cresceu, se tornando lésbica.

Do ponto de vista biológico, a sexualidade homossexual é puro erro. O homem foi projetado para ser atraído pela mulher, e vice versa. Se eles deixasse de ter isso, para se atrair por qualquer outra coisa, do ponto de vista biológico, nós temos um erro. A psicologia saudavel deles seria oposta.

Quer uma prova de que isso é uma pratica, que não merece ser incentivada ou defendida, e apenas reconhecida como um mal da sociedade fornicadora? Há muitos que tem outras fantasias também, e que dizem a mesma coisa que os homossexuais "sou assim mesmo". Essas pessoas fazem sexo com URINA, FEZES e VÔMITO. E você quer que seja a prova de critica também? Quer que eu fique calado e não tenta ajudá-los? Eu amo os homossexuais mais do que os defensores deles. Eu me importo com o sofrimento deles, não aprovo o que no fundo lhes faz mal.

Se você quiser aprovar o homossexualismo com argumentos como "é amor, seu Deus não é amoroso?", ou "todo mundo peca", ou ainda "Eles tem esse desejo ué, tem de respeitar" ou ainda "não se mete em sexualidade dos outros", ou qualquer coisa do tipo, aprove junto a zoofilia, cada vez também mais praticada pela nossa sociedade fornicadora. Os argumentos que defendem um defendem também o outro. Mas eu creio que você percebe, ainda, que a zoofilia é uma coisa repulsiva, símbolo do erro e da confusão, e não de sexualidade saúdavel. Ora, você pode perceber e a próxima geração já não, se continuarmos com essa aprovação da fornicação no mundo ocidental. Mas é a mesma coisa. Em israel ambas as praticas eram citadas juntas na lei, como sendo abominações, e punidas com a morte para que não contaminasse todo o povo.

Se você pensar do ponto de vista biológico, e também naquilo que estrutura uma familia, o casal bem unido por casamento, você vai perceber que o homossexualismo é expressão de erro, sinal de problema de ordem psicológica, e destruturador familiar, social e organizacional (nem 2 banheiros daria para ter mais, nos locais públicos!)

Com as leis da proteção ao homosexualismo, homossexuais não poderiam nem mesmo ser tratados direito, seja por pastores, seja por psiquiatras. E saiba que praticamente todo homossexual teve ou tem desejo de deixar de ser. Vocês estão falando de proteger o direito de escolher, quando na verdade estão praticamente forçando quem se confundiu a continuar confuso, e piorar.

Um homem disse certa vez uma frase mais ou menos assim: "No brasil, era proibido a homossexualidade. Depois, foi aprovado. Agora é incentivado. Eu vou embora daqui antes que seja obrigatório."

Se alguém lhes bater, reclame que bateu em você, CIDADÃO. Agora, como assim, não podem aceitar critica? Pode-se criticar presidente, papa, até Deus. Mas suas PRATICAS não?

você acha que alguém nasce com desejo homossexual? E de fazer sexo com fezes? Amigos inuteis que apenas tentam impedir as pessoas do criticar, mas que não ajudam em nada. A prova ta na NET. Vocês permitiram que mulheres deixassem maridos para estrupar cavalos em MILHARES de fotos na net.

E Jesus, de quem você repetiu, fugindo do contexto "eles não sabem o que fazem" disse, citando gênesis: um homem e uma mulher. O que Deus uniu, o homem não separe. Homofóbico ou sábio?

Sign In or Register to comment.