Vc ja teve ou tem um(a) namorado(a) que apresentava comportamentos obsessivos por vc?
As vezes entramos num relacionamento em que tudo parece perfeito mas com o tempo a pessoa amada comeca mostrar comportamentos estranhos obsessivos: muito ciumes, agressividades, liga o tempo todo, quer saber quem te liga, com quem vc falou, comeca a te proibir de fazer varias coisas etc.
Isso ja aconteceu com vc? Ja presenciou algo assim???
Como foi??
Update:Eu tambem ja tive um namorado assim, mas pra me livrar dele tive tambem que dar queixa na delegacia.
Relacoes assim nao sao felizes.
Dou maior apoio a vcs para nao ter mais medo de homens assim. Eles tem que nos respeitar.
Comments
meu ex é assim
tem epoca q ele aparece do nada e fica me perseguindo,tive ate q prestar queicha na delegacia
Meu namorado é muito obcessivo e desconfiado
Sim.
quando eu tinha 13 anos comecei a namorar um cara de 18. No começo era td normal, mais depois de um ano +- ele começou a ficar mt ciumento, obsessivo, me batia e tudo o mais.
Graças a Deus eu consegui terminar com ele.
mais naum pense q foi taum fácil assim.
bjaum!
eu ja tive um namorado q ele dizia q me amava mas nao era amor era obsessao mesmo,porque quando eu terminei c ele ele ficava no meu pe,dizia q ia se matar aff,depois passou graças a Deus e hoje somos amigos... bjs
responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Eu ainda estou com ele, é meu noivo. à estranho pensar por que continuar com uma pessoa assim, mais se eu terminar é pior, uma vez já tentei terminar mais ele ameaça até se matar, mais daà eu volto e ele continua do msm jeito ciumento e possessivo. Mais ele é boa pessoa, eu gosto dele e também fiz uma promessa de ficar com ele, não pra ele mais para mim mesma.
olha amiga vc me descreveu todinho o meu namorado.
ele é totalmente assim dessa maneira.
por amar ele d+ o suporto, pq tem dias amiga q fica difÃcil , esse ciúmes possessivo, a maneira de quer me controlar,as vezes fica meio complicado de lidar com essa situação
as vezes digo a ele se ele n melhorar assim n vai dar, ai ele diz q vai mudar, mas se controla apenas por uns dias mas depois começa tudo de novo.
Afff...
Bjus
Já tive sim,mas eu soube mudar o quadro.
Bom... eu tenho... por enquanto ele só não controla meus emails... pq não sabe a senha...
Ele pensa q me controla e eu finjo q obedeço... ihihihihi
Mas qdo ele extrapola... dou uma podada nas asinhas dele.
Beijinhosss cancerianosss