Ajuda por favor, tenho medo de estar gravida. Sou adolescente?
Olá gente. É assim sou uma adolescente de apenas 13 anos, quase 14 mas estou dando em louca...
Eu gostava muito de um rapaz nós não namorávamos ainda, mas andávamos curtindo e tal, acabei por me entregar de mais, e estou muito arrependida. Eu quase fiz sexo com ele, usamos camisinha ele só colocou a pontinha do pênis e ejaculou mas tudo dentro da camisinha, demos muitos amassos, ele enfiava os dedos dentro da minha vagina, eu masturbava-o acho que nunca houve contato do esperma dele com a minha vagina, mas eu tenho sempre a sensação que estou grávida.
Agora ele deixou-me dizendo que gostava de outra, fui uma burra, ele usou-me, mas eu gostava mesmo dele.
Estou dando em louca com isto tudo... Pois tenho sempre a sensação que estou grávida, pareço que ando enjoada, uma imensa vontade de urinar, muita vontade de comer, sinto dores na barriga, pronto acho que o meu organismo não está bem.
Talvez isto seja o meu corpo a crescer, pois ainda estou desenvolvendo, mas não sei, estou com muito medo de estar grávida, também já li que isto pode ser do estresse de pensar que estou grávida.
É verdade no dia seguinte a aquilo dele ter penetrado um pouco a minha vagina veio-me o período menstrual, mas depois do período menstrual acabar ainda houve contato, ainda andamos nos amassos.
Será possível eu estar grávida. É possível engravidar sem penetração? E o que é que se está passando com o meu corpo, isto sao sintomas de gravidez?
Ajudem-me nao consigo dormir, choro durante toda a noite.
E por favor entendam-me, sei que é difícil pois fui uma estúpida em me ter dado daquela forma a um rapaz que não valia a pena.
Obrigado
Comments
sem penetração, você não pode fica grávida, e como você disse que ele coloco só a ponta do pênis e ejaculo na camisinha, é muito dificil você está gravida, mas faça o teste da farmacia. Boa sorte!
Fontes livro 8 ano ensino fundamendal 2
ola eu ja pudi entender o que aconteceu contigo quase estive na mesma situacao.
Querida eu acho k vce nao ta gravida vce diz que usaram caminha e que ele ejaculou na camisinha entao nao a que se preocupar prk o esperma nao teve como escapar(claro se a camisinha nao estorou) alem do mais engravidar nao e assim tao facil ta! Isso e apenas stress entao evite ficar muit preocupada cm isso para evitar pertubacoes mentais...bjs
'
vc não esta gravida! pode ficar calma!
Querida voce não tá grávida, voce só estaria grávida se ele tivesse introduzido todo o pênis dele na sua vagina e ejaculado dentro, fique tranquila, já passei por isso.