Duvida sobre a opção sexual?
Ja fiquei (não transei) com menino mas sinceramente odiei, eu tenho um jeito meio masculino jogo futebol e tal e conheci uma garota ela é muito linda e sempre que eu vou conversar com ela fico meio nervosa e tal sera q sou lesbica ou bi?
Update:Eu realmente estou muito confusa, acho q ate um pouco por causa da minha familia principalmente minha irmã ficar dizendo q so lésbica acho q de tanto eles dizerem estou ficando confusa
Comments
Tbm acho que vc so esta confusa,super normal..Ainda mais que sua familia,sua irma diz isso.
Acredito que muita gente um dia ja teve essa duvida sobre a opçao sexual..Eu tbm.
Acho que o tempo que vai te dizer,mas tente responder a si mesma:o que vc sente quando vê mulheres bonitas(tirando a que vc conheceu)?
Se vc sente desejo sexual,sao grandes as chances de vc ser homo ou bi.
Eu,por exemplo,acabei gostando de uma amiga que me atraia muito mais que qualquer homem,mas foi uma experiencia isolada.Eu gosto de homens,mas me apaixonei por ela,mas nem por isso sou homossexual.Amor é algo bonito e bom.
Responde a minha,por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Pelo que vc disse,eu creio que vc seja lésbica.
Você vai descobrir isso sozinha, é algo intimo demais. O que posso dizer é que tinha a mesma dúvida, ficava com garotos, mas parecia que sempre faltava algo. No dia que fiquei com mulher foi tão bom e as dúvidas sumiram.
Oras,se você só gosta de mulher,então é lésbica mas se ainda tem um pouco de atração por homens,é bi.
Bom a maioria das lésbicas se descobrem depois de uma transa hetero ruim . Então o máximo que você pode fazer é da mais uma oportunidade pra pra outro menino pra saber realmente qual sua opção, De qualquer forma não acho tenha q se preocupar com isso va curtir a sua menina quando tiver a oportunidade vc vai saber tirar a dúvida
Nada melhor do que experimentar...
Vc soh está confusa...talvez o menino com quem vc ficou não era legal por isso vc odiou
isso ñ quer dizer q vai ser assim com todos
Deus fez o Homem e a mulher, não um terceiro sexo, a mídia hoje está tentando criar um ditadura gay e parece que está conseguindo levar cada vez mais os jovens para longe do caminho de Deus.
Então .......nos dias de hoje tudo é comum e tal só que ninguem fala como é dificil esse caminho que vc diz ser mais a sua cara .......olha não sei se essa opção seria a melhor realmente , talvez vc deva re avaliar isso.
Vc diz ter ficado com um menino e ter odiado ......pô um sô ?!!! E ja vai mudar de opção sexual ? E se ela tambem não for o amor da sua vida ? Qual sera a outra alternativa ???