fb: Até que este time da ponte preta é bem organizado nao acham?

Não é aquele time pequeno que joga na base do chutão ou joga na base da retranca , é um time bem organizado este time da ponte preta , parabéns mesmo .

Comments

• bom time mesmo, ganhou do cruzeiro aqui em BH, e deu pressão dos gaúchos e no galo

• tão organizado que empatou com o gaymio bi-segundino...uashassahhauhahuas

• A Ponte Preta me impressionou time de qualidade .

Aquele Cicinho do time deles joga muito !

• Sim, Ponte Ponta finalmente conseguiu reencontrar o bom futebol, depois de passar vários anos na segundona. Eliminou o Corinthians do Paulistão no começo desse ano e anda fazendo uma boa campanha no Brasileirão. O time ainda tem o Roger, fazedor de gols, logo mais ele vai estar jogando em um time superior.

• Verdade eles deram trabalho aqui no paulistão

• Tá sendo uma das supresas do Brasileirão,

• MUITO !

Todos os times quando jogam com a ponte,ficam com extremas dificuldades.

É um time bem organizado no meio-campo,tem uma zaga razoável e um artilheiro (Roger)

O Grêmio mesmo não conseguiu vencer eles,porque é um time bem fechado,e ao mesmo tempo bem no ataque.

Eu mesmo achei que a Ponte iria cair esse ano,e queimei minha língua.

• sempre foi assim acredite, sempre repito o time da ponte é bom, é claro que vencer o inter la é dificil

mas os times do interior aqui principalmente da região de campinas, americana e região central sempre dão trabalho...a segunda divisão do paulista é um pega pra capar cara, e quando o time sobe alem dos reforços os caras ja estão entrosados

Sign In or Register to comment.