Prós e contras de um BMW usado?
Boa noite pessoal,
Estamos pensando em trocar de carro por agora, e queremos nos aventurar nos carros alemães premium.
Sei de uma BMW 320i 2.0 16V ano 2007, que está em um preço legal (R$55.900,00) e uma 120i Top ano 2007, que está a R$51.500,00.
Temos esse desejo de ter uma BMW, mesmo sendo usada, por que realmente só compro carro usado pelo fato do preço estar bem mais em conta. (Atualmente temos um Nissan Sentra 2008, que compramos em 2011)
Quais seriam os prós e contras? Seguro muito carro? Ser dificil de arrumar oficina? (Peças até que não, já que o eBay ajuda muito nisso)
Abraços
Comments
Juscelino, já tive experiência com uma 320 e MB C180 e o principal problema é que você vai chorar na hora de voltar para um carro "comum". Outro problema que tive foram os vários processos de minha ex para aumento da pensão alimentícia. Ou seja, é carro de louco. Rico não quer e pobre não aguenta sustentar. Sobra para nós que gostamos de mimos e sabemos como comprar. Está indo no caminho certo mas prepare-se para andar sem seguro e passar muita raiva com mão-de-obra. Pode ser uma simples troca de bomba de combustível, mas só de ser uma "BM" vão cobrar 80% a mais. A propósito, gostei mais das MB's.
pros carro de elite moderno e confortavel
contras peças são caras como os bmw mais novos
Prós > à um carro sensacional , bonito, luxuoso e chama muita atenção !
Contra > Tudo é dÃficil kkk, manutenção, seguro vai ficar o mais caro possÃvel ( imagina a franquia )
Olha na minha opinião é um carro apenas de aparência e não de convivência !